Vasco: Marcelo Oliveira é anunciado como novo técnico do clube!

 
 Marcelo Oliveira estava  no Coritiba e foi demitido recentemente

A diretoria do Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Marcelo Oliveira para o lugar de Cristóvão Borges, que se demitiu na última segunda-feira, um dia depois do time ser goleado pelo Bahia por 4x0, no Estádio de São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oliveira, de 57 anos, assinou contrato até dezembro de 2013, e também chegam ao clube o auxiliar técnico Cleocir dos Santos e o preparador físico Juvenilson de Souza. 

A apresentação oficial do treinador será nesta quinta-feira, após comandar a sua primeira atividade no Vasco. Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Palmeiras, às 22 horas, e o time, em quarto no Brasileiro, será dirigido por Gaúcho.

Demitido do Coritiba dia 6 de setembro, Oliveira vai fazer a sua estreia no domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha. Além da passagem de sucesso pelo Coritiba, onde permaneceu por dois anos, com a conquista do bicampeonato paranaense e dois vices da Copa do Brasil, Oliveira dirigiu outros quatro clubes: CRB, Atlético-MG, Ipatinga e Paraná Clube.

Comentários

 
▲ Topo