Caso Ganso: Grêmio desiste oficialmente da contratação do jogador após PH Ganso assumir preferência pelo São Paulo!

 
GRÊMIO DESISTE OFICIALMENTE DE CONTRATAR PH GANSO!

O Grêmio desistiu da contratação do meia Paulo Henrique Ganso após o jogador manifestar publicamente o desejo de ser contratado pelo São Paulo Futebol Clube. "Em virtude da manifestação do jogador Paulo Henrique Ganso ao treinador gremista, Vanderlei Luxemburgo, sobre sua preferência por jogar em São Paulo, o Grêmio deu por encerradas as negociações pelo atleta" - diz a nota oficial no site do Grêmio.

A diretoria santista ainda aguarda o pagamento de R$ 23,8 milhões por sua parte de Ganso (45%), a vista, para liberar o atleta. O São Paulo tem até sexta-feira para fechar o negócio, mas parece já ter esgotado sua paciência com as negociações, e espera ter uma resposta positiva o mais rápido possível nesse que parece estar virando mesmo um autêntico leilão, igual fizera Ronaldinho Gaúcho antes de ir para o Flamengo. 


Mais importante do que isso, o jogador deveria realmente se preocupar mais com o seu futebol que está em baixa e se empenhar para ser aquele jogador de 2 anos atrás, pois este Paulo Henrique Ganso versão 2012, quase não jogou, quase não brilhou e não está valendo hoje essa quantia não. Com isso fica o Santos e o São Paulo a espera da decisão do jogador e de seus empresários do tal Grupo DIS... O certo mesmo é que o jogador está se queimando perante as torcidas e para quem queria ir pro exterior, terá que se contentar mesmo com o São Paulo, Ganso apenas subirá a Serra... Que situação!


Comentários

 
▲ Topo