Coritiba: Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba! Marquinhos Santos será seu substituto e Tcheco o novo auxiliar-técnico!




MARCELO OLIVEIRA NÃO É MAIS TÉCNICO DO CORITIBA!

O Coritiba perdeu ontem de goleada para a Portuguesa por 3x0 no estádio Canindé, em São Paulo. Com isso, a equipe alviverde curitibana perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento e se estagnou na 16ª posição, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 22 pontos somados. Essa derrota foi determinante para a demissão de Marcelo Oliveira, técnico da equipe desde janeiro de 2011.

Sendo assim, caso o Sport vença o Palmeiras na noite desta 5ª feira, o Sport alcançará o Coritiba em número de pontos mas pelo nessa rodada não ultrapassará ainda o Coritiba. Pensando nisso, a diretoria do time paranaense decidiu demitir Marcelo Oliveira do comando técnico do Coritiba. Marcelo Oliveira foi o responsável por conduzir o Coritiba aos títulos de Campeão Paranaense em 2011 e 2012. Além de levar a equipe aos vices campeonatos da Copa do Brasil de 2011 e 2012, sendo as únicas vezes que o Coritiba chegou em decisões nesta competição de formato mata-mata.

Marcelo Oliveira, de 57 anos, também ficará na história do Coritiba por ter comandado a equipe no recorde mundial histórico de vitórias consecutivas: 24 ao todo. Ele conquistou 74 vitórias, 25 empates e 32 derrotas - com um aproveitamento de 62,84%. A informação da demissão de Marcelo Oliveira foi divulgada hoje pela manhã no site oficial do Coritiba. O preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixam o clube.


MARQUINHOS SANTOS É ANUNCIADO COMO NOVO TREINADOR! TCHECO SERÁ SEU AUXILIAR

Marquinhos Santos, de 33 anos foi anunciado como o novo técnico do Coritiba. Tcheco, que se aposentou recentemente, será o seu auxiliar técnico. Marquinhos é o técnico da Seleção Brasileira Sub-15 e assumirá o comando técnico do Coxa e terá pela frente o Flamengo em sua estreia como treinador da equipe. Marquinhos passa agora a ser o mais técnico mais jovem da Série A deste Campeonato Brasileiro.


Comentários

 
▲ Topo