Flamengo: Adriano falta a treinamento e Zinho diz que jogador será advertido!



ADRIANO ESTARIA NO MORRO DO CRUZEIRO COMPRANDO CERVEJAS NA HORA DO TREINO!

Adriano não se reapresentou no Flamengo com a equipe na segunda-feira, mas sua equipe chegou a informar que a ausência era programada, pois o jogador estaria desgastado pelo ritmo intenso de treinamentos. Nesta terça a versão foi desfeita oficialmente.

O diretor de futebol rubro-negro, Zinho, avisou que Adriano será advertido, como previsto em contrato. O dirigente dará mais detalhes sobre o caso ainda hoje. É bom recordar que Adriano aceitou assinar contrato de risco com o Flamengo, com cláusulas específicas para casos de indisciplina, além de pagamento por produtividade. 


De acordo com outras fontes, como foi noticiado na imprensa, ainda na 2ª feira à noite, inclusive em um telejornal de rede nacional, Adriano foi visto no Morro do Cruzeiro comprando cerveja em pleno horário de treinamento. Sobre isso o clube não quis se pronunciar. A assessoria de imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instalada na favela também confirmou que o atacante esteve no Morro do Cruzieo. Segundo os responsáveis pela comunicação da unidade da Polícia Militar, o major Felipe Romeu viu o jogador andando pelo local sem camisa, apenas com bermuda e chinelo, carregando garrafas de cervejas.

O jogador Adriano ainda foi acusado de ter participado de um acidente com um motociclista enquanto se dirigia para a Vila Cruzeiro. A Polícia, no entanto, não confirma se Adriano dirigia o seu carro, nem se ele teve culpa no episódio que não teve feridos. 






Confira o comunicado divulgado no site oficial do Flamengo:

Sobre a ausência do atacante Adriano no treino da tarde desta segunda-feira (03.09), o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, informa que o jogador será advertido, conforme cláusula estabelecida em contrato. Após a atividade de hoje, que será iniciada às 15h, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, Zinho concederá entrevista coletiva para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto.


Comentários

 
▲ Topo