Corinthians: Árbitro Péricles Bassols acusa Emerson em súmula! Atacante o xingou de ladrão, safado e filho da puta!

EMERSON TEM SUAS OFENSAS RELATADAS NA SÚMULA DO JOGO DE DOMINGO PELO ÁRBITRO DA PARTIDA!

O árbitro Péricles Barssols relatou na súmula do jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro, as ofensas proferidas pelo atacante Emerson, do Corinthians. O atacante pode perder mais de um jogo suspenso pelos atos de indisciplina. Emerson foi expulso pelo segundo amarelo aos 31 do segundo tempo, e perdeu completamente o controle. Além de xingar o juiz, ainda se recusou a deixar o gramado e chutou bola para o meio do campo para retardar a partida, que terminou com vitória corintiana.

"Antes de deixar o campo, por duas vezes, uma pela minhas costas e outra de frente para mim, proferiu o seguinte - Você é um ladrão, safado, Filha da puta! - Após retirar-se do campo de jogo, sentou-se no banco de reservas e negou-se a ir para o vestiário", lê-se na súmula, que lembra que Emerson seguiu para o vestiário apenas depois de carregado por Tite.


"Saliento ainda que quando dirigia-se para o vestiário o atleta atravessou por dentro do campo de jogo e ao sair chutou uma bola que estava posicionada ao lado esquerdo da meta para dentro de campo", continuou o relato. Já em relação à expulsão de Junior César, do Atlético-MG, Bassols alegou que o lateral cobrou o árbitro da seguinte forma: Recomeça logo o jogo aí, c.... Na súmula, Bassols escreveu que o jogador "foi retirado do campo por seus companheiros, sem maiores problemas", sem citar a interferência do preparador físico Carlinhos Neves.

Vale lembrar tembém que além do relato do árbitro Péricles Bassols, emissoras de tvs e rádios também captaram as palavras do desafabafo do jogador corintiano e que dependendo da foram que for conduzida a denúncia, as imagens com o áudio até poderão servir para serem provas contra o atleta. Quando o bandeira errou contra o Corinthians a CBF o descartou e agora, o jogador será descartado, ou ficará por isso mesmo, só porque ele é do Corinthians?...



2 comentários

Diogo Barros em 5 de setembro de 2012 às 12:25

Será que vcs nao percebem que está tudo esquematizado pra favorcer o time paulista? Enquano isso o Botafogo, Palmeiras, Atlético-MG, Fiqueirense e Sport são garfados pela arbitragem, não acontecerá nada com Emerson Cheique. Tá td mundo metendo o pau é no juiz.

Anônimo em 5 de setembro de 2012 às 16:12

Sem falar também que o Corinthians só ganhou essa partida porque o Atlético foi ROUBADO!!!!!! Qdo eles se lascam de um lado, ganham de outro, tem esquema para proteger esse time de vagabundos.A CBF sabe e faz parte disso!

 
▲ Topo