Futebol Internacional: Real Madrid-ESP goleia o Millionarios-COL com direito a 3 gols de Kaká e conquista o troféu Santiago Bernabéu!

Kaka, Real Madrid x Millionarios, FOTO AGÊNCIA AP (Foto: Agência AP) 
 KAKÁ MARCA 3 VEZES EM GOLEADA DO REAL MADRID-ESP!
  REAL MADRID-ESP 8x0  MILLIONARIOS-COL 

 



O Real Madrid-ESP conquistou o Troféu Santiago Bernabéu ao vencer os colombianos do Milionários de Bogotá-COL, por 8x0, numa partida em homenagem a Di Stéfano.

O jogador brasileiro Kaká foi o grande nome da partida com três gols: um em bela finalização dentro da área; outro estranho, usando as costas para empurrar a bola para a rede; e outro de pênalti. Os outros gols foram marcados por Morata (2), Callejón (2) e Benzema.



Cristiano Ronaldo, Ramos, Pepe, Arbeloa, Casillas, Xabi, Di María e Marcelo foram poupados nesta partida.O treinador do time espanhol, José Mourinho optou, contudo, por formar uma equipe "mista", com jogadores pouco utilizados, como Adán e Morata, e outros que têm sido mais utilizados, como Higuaín e Coentrão.

O Millonários visitou pela segunda vez o Real Madrid. Em 1952, o estádio Santiago Bernabéu foi palco de um torneio amistoso que serviu para comemorar o aniversário de 50 anos do clube. No final, o time de Bogotá, do então desconhecido Alfredo Di Stéfano, venceu os merengues por 4 a 2. A boa atuação fez o argentino ser contratado pelo Real. Hoje, é um dos maiores ídolos da história do clube espanhol.


Comentários

 
▲ Topo