Portuguesa: Clube envia ofício à CBF contra o árbitro Heber Roberto Lopes!


Sentindo-se prejudicada por Heber Roberto Lopes, árbitro na derrota diante do Vasco por 2 a 0, no sábado, a Portuguesa enviou documento à Comissão de Arbitragem da CBF para manifestar seu descontentamento. Em nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria qualificou a atuação de Lopes em São Januário como desastrosa. A Portuguesa destaca o fato de o árbitro já ter apitado a partida contra o Vasco no primeiro turno, quando também causou insatisfação.

"No primeiro turno, foi este mesmo árbitro o responsável pela partida contra o Vasco e, como agora, saímos com o sentimento de prejuízo", escreve; As reclamações contra o árbitro não são novidade no Canindé. Segundo o clube rubro-verde, Lopes sempre prejudicou a equipe.

"Neste Campeonato Brasileiro o árbitro Heber Roberto Lopes atuou em nove partidas, sendo sete envolvendo equipes cariocas. Três desses confrontos contra times do Rio de Janeiro envolveram nossa Associação e em todos, nos sentimos prejudicados pela sua atuação", acrescentou.

No jogo de sábado, Lopes expulsou Valdomiro sem nem mostrar o amarelo, por uma suposta agressão a Dedé. Geninho e a diretoria alegam que não houve a cotovela vista pelo árbitro. O treinador lusitano também reclama de um pênalti não marcado sobre Bruno Mineiro e de falta de um jogador vascaíno no início da jogada do primeiro gol.

Recentemente, Heber Roberto Lopes foi suspenso por 15 dias pelo STJD, por conta de um erro cometido na partida entre Ceará e América-RN, na Série B. O árbitro conseguiu efeito suspensivo e aguarda julgamento de recurso pelo tribunal.

Por: Gazeta Esportiva



Comentários

 
▲ Topo