Série A: Ponte Preta começa perdendo mais vira para cima do Atlético-GO, em Campinas-SP!


Ponte Preta PONTE PRETA 3x1 ATLÉTICO-GO
Atlético-GO

A partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2012 entre essas duas equipes foi realizada em Campinas-SP, no estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta. O primeiro tempo foi um verdadeiro ataque contra defesa. A Ponte Preta teve mais posse de bola, mas quem abriu o placar foi o Atlético-GO, logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Diego Giaretta, que, livre de marcação, acertou um bonito chute de virada, sem chances para Edson Bastos. Depois disso, o time goiano recuou e viu o time campineiro dominar a partida, criando bons lances com Luan e Cicinho. No entanto, os donos da casa pecavam demais nas finalizações.



No segundo tempo, a Ponte foi ao ataque e buscou a virada. O empate saiu aos 12 minutos. Luan, o melhor em campo, fez jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e levantou a bola na cabeça de Giancarlo. No primeiro pau, ele cabeceou no canto direito de Márcio. Aos 22 minutos, o zagueiro Ferrón aproveitou o cruzamento de Marcinho, de falta, e testou com força no canto esquerdo de Márcio. O Atlético-GO cresceu e passou a ter mais posse de bola, mas levou um balde de água fria aos 39 minutos. Renê Júnior cabeceou e Márcio defendeu. No rebote, o zagueiro Cléber, que havia acabado de entrar, bateu rasteiro.

A Ponte Preta estava sem perder há 3 partidas (duas vitórias e um empate), e com essa vitória de virada em cima do Atlético-GO, a Macaca subiu para a 11ª colocação indo a 27 pontos. O Atlético-GO segue com 16 pontos e permanece na 19ª colocação.




Comentários

 
▲ Topo