Atlético-MG: Kalil diz estar envergonhado de fazer parte do futebol brasileiro! Ele criticou a suspensão de Ronaldinho Gaúcho pelo STJD!

 
 KALIL DISPARA CONTRA JONAS LOPES NETO, AUDITOR DO STJD, E DIZ QUE DESEJA A EXPULSÃO DELE DO STJD!


Ronaldinho Gaúcho foi punido com um jogo de suspensão pelo STJD, por lance duro em Kleber, na partida contra o Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão do tribunal causou revolta no presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.  "Não estou indignado. Estou envergonhado de fazer parte do futebol brasileiro", disparou Alexandre Kalil através do Twitter.
 

A punição se deu por conta de uma entrada dura de Ronaldinho, que levou a sola do pé na altura do rosto de Kleber. O lance, porém, foi entendido como normal pelo árbitro Héber Roberto Lopes, que sequer marcou a infração. O juiz foi julgado também pelo STJD, que não entendeu o ato como passível de punição. Ronaldinho Gaúcho cumpre a suspensão na partida contra o Internacional, nesta 4ª-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão 2012.



No julgamento de terça-feira, Jonas Lopes Neto defendeu a suspensão de Ronaldinho Gaúcho  por 2 jogos. No dia seguinte, internautas descobriram uma montagem divulgada pelo auditor no Facebook pedindo a saída do craque, quando ainda vestia a camisa do Flamengo, clube do coração do membro do STJD. “Se esse rapaz não sair de plena vontade, que é o que deve fazer, o Atlético vai tomar providências, pedir o impedimento, a expulsão dele”, disparou o mandatário, enquanto exibia uma folha de papel com a imagem da brincadeira feita pelo auditor.

A respeito da punição do Ronaldinho, eu, primeiramente, fiquei indignado, só pelo fato de ele ter sido punido. Depois, pela decisão, eu fiquei envergonhado. E depois que eu recebi essa brincadeira do senhor, doutor, não sei quem é, Jonas Lopes Neto, estou absurdado, ao ver nas mãos de quem o futebol brasileiro está”. Kalil emendou ainda dizendo: Quero avisar para os presidentes de clubes, que estamos nas mãos desses garotinhos, meninos que brincam no Facebook, que não sabem que uma folha de pagamento custa dois, três, quatro, cinco, seis, sete milhões. Se esse menininho fosse um pouquinho sério, ele renunciava ao STJD”, disparou o presidente do Atlético Mineiro.  


Comentários

 
▲ Topo