Santos: STJD interdita estádio Vila Belmiro por tempo indeterminado!

 
 STJD ORDENA INTERDIÇÃO DA VILA BELMIRO!
   
Incidente ocorrido na noite de 4ª feira no qual a ambulância não teve como adentrar ao gramado fez com que o STJD interditasse hoje o estádio do Santos!

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) determinou a interdição imediata da Vila Belmiro, por tempo indeterminado, até que o estádio passe por novas vistorias e apresente condições de jogo. A decisão ocorre depois de falhas no socorro do zagueiro Rafael Marques, que passa bem apesar do susto.
STJD ordena interdição imediata e por tempo indeterminado da Vila Belmiro

A partida entre Santos e Atlético Mineiro transcorria sem problemas e com futebol espetacular até o momento em que Rafael Marques caiu desacordado no gramado, após choque pelo alto com a cabeça em dividida de bola. O clima da partida mudou rapidamente para o desespero e a ambulância que deveria socorrer o atleta simplesmente não conseguiu entrar no campo devido a um imenso degrau no que deveria ser o portão de acesso.
 

Esse era o acesso pelo qual a ambulância deveria entrar, porém os degraus e a altura para a passagem não deixaram que a ambulância socorresse o jogador Rafael Marques ainda no gramado!

Rafael Marques foi levado de maca até a saída, passou a noite no hospital, e por sorte não passou de um susto, que poderia ter sido muito pior. Após a falha exposta no momento do socorro ao zagueiro, o STJD entendeu que o estádio deve permanecer fechado.

O Santos Futebol Clube trabalha para recuperar o acesso previsto para as ambulâncias e pretendia jogar na Vila Belmiro contra o Náutico, na próxima quinta-feira, o que não deve mais ocorrer com a interdição.


 

Comentários

 
▲ Topo