Série A: Atlético-GO consegue envolver o Intenacional no Serra Dourada e derrota o clube gaúcho de virada em Goiânia!

Ricardo Bueno, Internacional e Atlético-Go (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)  
Atlético-GO   ATLÉTICO-GO  3x1  INTERNACIONAL Internacional
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O Atlético-GO, último colocado do Brasileirão da Série A 2012, surpreendeu na noite de ontem e derrotou de virada em casa, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe do Internacional que luta por uma vaga no G-4 que dá direito a disputar a Copa Libertadores no ano que vem. Por três vezes os donos da casa tiveram a oportunidade de abrir o placar nos primeiros minutos de partida, em todas elas foram em virtude da desatenção da defesa do Internacional. 

Aos 5 minutos, toda a a zaga do Internacional parou para assistir Felipe subir livre pela direita e cruzar perigosamente na área. Aos 10, Bolatti entregou a bola de graça para o atacante rival, que forçou Muriel a fazer grande defesa. Um minuto depois, novo presente, novamente com Felipe, para nova defesa do arqueiro colorado.O Internacional saiu no sufoco logo com um gol na primeira boa subida ao ataque. Ygor lançou Fred, que definiu sem falhar na frente de Márcio.


A má atuação do Inter começou a transformar-se em pesadelo aos 10 minutos do 2º tempo. Adriano bateu de longe, em chute despretensioso, a bola desviou na zaga, atingiu a cabeça de Felipe e entrou surpreendentemente, e com isso o Atlético-GO deixava o placar empatado.O time comandado por Fernandão não conseguiu reagir e foi dominado pelo lanterna. Como o Atlético-GO não tinha nada a perder, foi pra cima e os 23 minutos, Dodô subiu pela direita e cruzou rasteiro para a chegada de Ricardo Bueno que marcou o segundo gol do Dragão e promoveu a virada do placar no Serra Dourada. O Atlético-GO continuava dominando e insistindo e aumantando assim o pesadelo dos visitantes que continuou aos 29 minutos, quando Márcio deu um chutão para frente e a bola sobrou para Luciano, que livre tocou na saída do goleiro Muriel e marcou o terceiro gol dos goianos. 


Com essa vitória surpreendente, o Atlético-GO foi a 23 pontos e ainda continua na lanterna da competição. Já o Internacional permanece com 45 pontos na 6ª colocação e com 5 pontos de desvantagem do Vasco, que hoje é o último integrante do G-4. Entretanto, essa  distância pode aumentar pois Vasco e São Paulo jogarão neste domingo no complemento dessa 30ª rodada: O Vasco pegará o Santos fora de casa e o São Paulo receberá o Figueirense.


Comentários

 
▲ Topo