Série A: Coritiba vence o Náutico e alcança a 4ª vitória seguida e se afasta da zona de rebaixamento!

  Deivid comemora gol do Coritiba contra o Náutico (Foto: Franklin de Freitas / Agência Estados)  
Coritiba CORITIBA  2x1  NÁUTICO Náutico

Jogando em Curitiba, no estádio Couto Pereia, o Náutico voltou a contar com gol do atacante Kieza, mas voltou a perder uma partida jogando fora dos Aflitos. Já virou uma coisa normal o Clube Náutico Capibaribe sair dos Aflitos e voltar derrota e o Coritiba com essa importante vitória, chega a 4 triunfos seguidos e sobe para a 11ª posição, agora com 41 pontos e bem mais longe da zona de rebaixamento, pois abriu uma boa vantagem sendo que o 17º colocado está com 29 pontos, o que praticamente livra o Coritiba da queda.




A vitória em nenhum momento ficou próxima do Náutico na partida de ontem, pois a equipe do Coritiba foi um pouco superior no jogo, e logo no início do duelo a equipe do Coritiba abriu o placar. Numa jogada bonita do ataque coxa branca, o atacante Deivid recebeu na área e mandou a bomba, o goleiro Felipe do Náutico espalmou. O zagueiro Alemão tentou afastar o rebote, mas acabou mandando pra sua própria meta. 1x0 Coritiba.

O segundo gol também teve a participação decisiva do atacante Deivid que recebeu bola na frente da área da defesa alvirrubra e mandou para as redes. Sem chance para o goleiro do time alvirrubro, 2x0 Coritiba. No final do jogo, o atacante Kieza ainda diminuiu mostrando muito oportunismo. Final do jogo  Coritiba 2x1 Náutico. Com o resultado o Náutico agora ocupa a 12°colocação com 40 pontos.
   
        

Comentários

 
▲ Topo