Série D: Sampaio Correa x CRAC - Hoje é a decisão do Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão!

    
SAMPAIO CORREA-MA  x  CRAC-GO   
  
 DECISÃO

Hoje no estádio Castelão, em São Luis, capital do estado do Maranhão, será disputada a última partida da Série D - a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro - pois este será o jogo de volta da decisão do campeonato entre Sampaio Correa-MA x CRAC-GO. A partida será às 18:00 hs (horário de Brasília). Na partida de ida em Catalão-GO, no estádio Genervino da Fonseca, o resultado foi de 1x1. Sendo assim, a equipe maranhense jogará por um empate, já o CRAC de Catalão fica com o título se vencer o jogo por qualquer placar ou se houver empate por 2x2.

O CRAC-GO conta com a boa pontaria do artilheiro dessa Série D, Nino Guerreiro, que já marcou 13 gols sendo o maior goleador dessa edição de 2012 da 4ª divisão do Brasileirão. Além de Nino Guerreiro, o time do interior goiano conta também com a motivação para tentar tirar a invencibilidade dos donos da casa e também pelo fato da imprensa maranhense ter noticiado que o Sampaio Correa já teria marcado até a festa para a comemoração do título, o que não foi bem digerido pela equipe do CRAC-GO.

O Sampaio Correa contará com a força de sua fanática torcida que deve colocar algo em torno de 30 e 40 mil torcedores do recém-reformado estádio Castelão, em São Luís. Além de jogar em casa e com o apoio de sua torcida, o time torna-se ainda mais favorito pelo fato de estar invicto na competição. Lembrando que a equipe maranhense já obtém dois títulos nacionais em sua história: Campeão Brasileiro da Série B (1972) e Campeão Brasileiro da Série C (1997), e quer agora conquistar o título da Série D. Um empate em 0x0 dá o título ao Sampaio Correa-MA, se der empate em 1x1a decisão será decidida nos pênaltis e empate em 2x2 ou vitória do time goiano dará o título ao time visitante.

Sampaio Correa-MA e CRAC-GO já estão garantidos na Série C de 2013 assim como o Baraúnas-RN e o Mogi Mirim-SP, pois foram as quatro equipes que foram classificadas à semifinal do torneio. O Mogi Mirim foi eliminado pelo CRAC-GO e o Baraúnas-RN foi eliminado pela equipe do Sampaio Correa-MA



Comentários

 
▲ Topo