Série A: Corinthians com time misto, empata em casa com o Bahia! Com 2 gols de Barcos, Palmeiras derrota o Coritiba em Araraquara-SP e ainda segue vivo na luta contra o descenso

   Corinthians CORINTHIANS  1x1  BAHIA Bahia  



No estádio Pacaembu, em São Paulo, Corinthians e Bahia jogaram pela abertura da 32ª rodada do Brasileirão 2012. Os alvinegros que estavam com time misto, saíram na frente com gol de Douglas, marcado de pênalti ainda aos 12 do 1º tempo. O Bahia ainda lutou e empatou aos 33 minutos também da etapa inicial, com Fahel. E ficou só nisso mesmo. O Corinthians subiu momentaneamente para a 8ª colocação e está agora com 44 pontos. O Bahia, por sua vez, viu diminuir mais ainda a diferença que o separa da zona de rebaixamento, que agora é 4 pontos, pois o Bahia permaneceu na 16ª colocação e foi agora para 36 pontos, enquanto o Palmeiras foi para 32 pontos. Na rodada seguinte o Bahia segue sua luta contra a degola e jogará com o Grêmio em casa.

Palmeiras PALMEIRAS  2x0  CRUZEIRO Cruzeiro 

O DRAMA ALVIVERDE
Palmeiras continua vivo na briga contra o rebaixamento!

O Palmeiras voltou a vencer e põe fogo na parte debaixo da tabela. agora o alviverde está com 32 pontos e continua sua perseguição ao Bahia que foi a 36, perdendo a chance de aumentar essa vantagem, que era de 9 pontos e agora é de 4 pontos. O Palmeiras começou com muita garra e errou muito na etapa inicial. Betinho e Luan foram substituídos paras a entradas de Obina e Wesley. Os gols saíram mesmo no 2º tempo e as substituições fizeram o Palmeiras criar mais oportunidades e ficar mais ligados no jogo. Sem Montillo, o Cruzeiro parece que sentiu a ausência do craque e poucas vezes chegou com perigo ao gol alviverde, entretanto Bruno chegou a salvar uma bola perigosa. Hernán Barcos foi o nome do jogo e marcou duas vezes para o Palmeiras e dando mais esperanças ao elenco e à torcida que compareceu no estádio arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. 

  

Aos 21 minutos, Marcos Assunção fez cruzamento para a área e colocou a bola na cabeça de Hernán Barcos e o " El Pirata" só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O Palmeiras cresceu na partida, principalmente usando a referência de seu artilheiro. Barcos que já era um dos protagonistas da partida, se tornou o nome do jogo aos 31 minutos do 2º tempo. O atacante recebeu passe de Obina na entrada da área, deu um toque para tirar o zagueiro e outro para encobrir o goleiro e marcar o segundo gol da partida. Com isso, Barcos marcou seu 25º gol da tamporada e está faltando somente 2 gols para cumprir a meta desejada e prometida por ele quando foi apresentado ao Verdão. Com essa importantíssima vitória, o Palmeiras sobe para a 17ª posição e trocerá contra uma vitória do Sport neste domingo, que pegará fora de casa o Atlético-GO. O Cruzeiro, continua com 43 pontos e caiu para a 8ª colocação, que ainda não está garantida pois depende ainda do fechamento da rodada para ver se perderá posições.



Comentários

 
▲ Topo