Flamengo: Dorival Júnior continua no comando técnico do Fla em 2013! Pelaipe garantiu Dorival no cargo na reunião desta terça-feira:

  

 DORIVAL JÚNIOR CONTINUARÁ SENDO TÉCNICO DO FLAMENGO EM 2013!

 Uma reunião foi realizada na noite desta terça-feira que acabou definindo a permanência do treinador.Quem confirmou a manutenção do comandante foi o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe. O Dorival é o técnico do Flamengo, tem contrato, não tínhamos nenhuma dúvida de que ele ficaria. A reunião foi muito boa, já começamos a tratar de nomes, falamos sobre a pré-temporada, sobre a filosofia de trabalho. Acho que ele gostou.

"Foi muito boa a nossa reunião. Já conhecia o Dorival Júnior e não tinha nenhuma dúvida de que o treinador iria permanecer para o próximo ano, até porque possui contrato até fim de 2013. Ele se encaixou na nossa filosofia", afirmou.

O comando da área técnica já foi definido. Agora falta resolver a situação do diretor de futebol, Zinho. O Flamengo o convidou para ser o gerente de futebol em 2013. Nesta quarta-feira, o ex-jogador irá se reunir com o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, para decidir se seguirá ou não trabalhando no Ninho do Urubu.
"Sobre o Zinho, ficou combinado que ele se reunirá com o Wallim Vasconcellos nesta quarta-feira para debater a parte financeira, por isso ainda não posso confirmar que ele irá continuar", revelou Pelaipe.

O foco do departamento de futebol agora se volta para a formação do elenco. Entre dispensas e contratações, a expectativa dos dirigentes é resolver todas as pendências até a reapresentação do elenco, no início de janeiro. 

"Começamos a trabalhar nessa reunião a questão do elenco. Alguns nomes foram apresentados para continuar, outros para serem dispensados. Já estamos também negociando alguns nomes para reforçar posições carentes no atual grupo de jogadores. Isso tudo, claro, acredito que esteja resolvido até a reapresentação do Flamengo."

Comentários

 
▲ Topo