Vídeo: Cantor Thiaguinho xinga torcida do Palmeiras em trio-elétrico na comemoração ao título do Mundial do Corinthians!

 
Thiaguinho comemorou no trio-elétrico junto com os jogadores do Corinthians

 A POLÊMICA DA COMEMORAÇÃO DO CANTOR THIAGUINHO: 
Cantor se empolga e xinga torcedores palmeirenses!

Na terça-feira, 18 de dezembro, o Corinthians fazia a sua comemoração pela conquista irretocável do título do Mundial de Clubes da Fifa 2012 pelas ruas de São Paulo e o cantor Thiaguinho (ex Grupo Exaltasamba), que é um corintiano declarado publicamente, se exaltou um pouco na comemoração e acabou xingando a torcida do arquirrival Palmeiras, o que causou uma revolta dos alviverdes nas redes sociais.

Em cima do trio-elétrico, Thiaguinho mandou a torcida do Palmeiras tomar no c* e talvez falou aquilo num tom de brincadeira sem perceber quais serão as reações dos torcedores rivais que, revidaram seus xingamentos através das redes sociais do cantor no Twitter e no Facebook. Alguns mais fanáticos até o ameaçaram. Porém, depois da polêmica arranjada, ele mesmo se desculpou através de seu perfil no Twitter @ThiaguinhocomTH e tentou explicar que se excedeu mas não incitou a violência e nem quis ofender os torcedores do clube alviverde, dentre outras coisas.  


O mais curioso disso tudo é que o cantor Thiaguinho já gravou um dvd no estádio Palestra Itália, o estádio do Palmeiras, e que atualmente está fechado para reformas para se transformar em uma Arena Muti-uso. Como o Corinthians ainda não tem um estádio próprio e seu novo estádio ainda está em construção, esse argumento também foi utilizado pelos torcedores palmeirenses paradizer que o cantor cuspiu no prato que comeu. Esse dvd gravado no Palestra Itália ainda é do período em que Thiaguinho era integrante do Grupo Exaltasamba, aliás, foi o último dvd do grupo de pagode Exaltasamba.

  
Página da Mancha Alviverde no Facebook repudiou as declarações do cantor

Palmeirenses se revoltaram contra o cantor Thiaguinho e fizeram uma espécie de protesto contra ele no Facebook!

 Horas após toda a repercussão do incidente ter se alastrado na internet, Thiaguinho se pronunciou através de seu Twitter: “Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hoje é um dia feliz para mim porque fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive), mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores! Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência? NUNCA! Basta ver minha conduta em dez anos. Enfim, obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um para seu time. Nunca me envolveria em um assunto desse. Só fui à festa porque sou amante do futebol e do meu time. Vivo de música, não de futebol. #pazebem”, escreveu o cantor.

 
Thiaguinho pediu desculpas em seu perfil no Twitter


Hoje, pela manhã, o cantor Thiaguinho participou do Programa Mais Você, da Rede Globo, que é apresentado por Ana Maria Braga, que é palmeirense, e pelo personagem Louro José (interpretado por Tom Veiga), que é corintiano. Thiaguinho falou sobre o assunto e novamente pediu desculpas pelo o que aconteceu e por ter deixado a emoção tomar conta, já que ele é uma figura pública e tem responsabilidade pelo o que fala.

   

1 comentário

Paulo Cesar Miranda em 22 de dezembro de 2012 às 02:34

Parabéns Digão pelo texto.
Você mostrou os dois lados da historia ao contrário de outros que só mostraram a parte a favor do Palmeiras ou só a parte que o cantor só estava de brincadeira e que os torcedores o estavam insultando pela internet.

Se bem que teve emissora grande de tv e sites importantes que nem quiseram mostrar o que ocorreu, claro porque são da turma do Corinthians, mais essa é outra história! Mesmo assim vocês mostraram as duas partes e que no final tudo ficou esclarecido e que o cantor reconheceu seu erro.

Foi até bom mesmo o Thiaguinho vir a público pra falar pois mostra que ele tem sim caráter e se preocupa com a sua imagem e tmb ficou envergonhado e preocupado como tudo se tornou grande após seus xingamentos.Mas isso acontece com todos nós, basta reconhecermos nossos erros, é um bom começo.

 
▲ Topo