Mundial de Clubes: Al-Ahly derrota o Sanfrecce Hiroshima e pegará o Corinthians nas semifinais!

   
    
 
Time egípcio despachou o representante japonês e agora jogará a semifinal contra o Corinthians!
  1x2 
SANFRECCE HIROSHIMA-JAP  x  AL-AHLY-EGI
 
No segundo jogo deste domingo, que começou às 08:30 da manhã (horário de Brasília), quem se deu melhor foi o clube campeão africano, que enfrentará nas semifinais o Corinthians, clube brasileiro que é o representante sul-americano na competição.
 
A partida foi realizada no estádio Toyota Sutajiamu, na cidade japonesa de Toyota e logo nos primeiros minutos o Al-Ahly abriu o marcador com gol de Al-Sayed Hamdy aos 15 minutos. Porém depois de pouco tempo o time japonês, que eliminiou o Auckland City(da Nova Zelândia) na última quinta-feira começou a gostar do jogo e conseguiu o empate aos 32 minutos com Hisato Satō. Mesmo começando melhor, o time egípcio viu o Sanfrecce Hiroshima ser incentivado pela torcida local e não pode conter a motivação dos campeões japoneses que foram para cima e quase viraram o placar pouco depois de empatar a partida.
 
Depois de terminar o primeiro tempo pressionando o adversário, o Sanfrecce Hiroshima seguiu procurando o ataque na volta do intervalo. O time do Egito recuou e passou a apostar nos contra-ataques. Aos 9 minutos, depois de uma rápida jogada, Aboutrika recebeu na área e tocou na saída do goleiro para colocar os visitantes novamente na frente e mostrando a raça do time africano, que queria por tudo enfrentar o time brasileiro na próxima quinta-feira.

O gol acabou abalando um pouco os jogadores do Sanfrecce Hiroshima, que precisaram de um tempo para voltar a partir para o ataque. Na segunda metade do segundo tempo, o time japonês foi para cima em busca do empate. Os japoneses criaram boas chances para fazer o gol, e teriam empatado se o atacante Sato fosse mais eficiente na hora de mandar a bola para as redes. 


O Al-Ahly suportou a pressão do adversário e até que contou com um pouco de sorte para sair de campo com a vitória. O próximo desafio dos egípcios será diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, às 8:30 (horário de Brasília). Quem vencer esse duelo avançará para a decisão entre o vencedor do jogo entre Chelsea e Monterrey. Pelo menos vontade o time do Al-Ahly demonstrou em campo mais o Corinthians vem com toda a sua motivação e também não quer desperdiçar a oportunidade de uma possível final com o time europeu...
 
 

Comentários

 
▲ Topo