Mundial de Clubes: Monterrey-MEX vence o Ulsan Hyundai-COR e será o adversário do Chelsea!

   
   
 
Com essa vitória, o time mexicano enfrentará o Chelsea nas semifinais! 
  1x3 
ULSAN HYUNDAI-COR  x  MONTERREY-MEX

No segundo jogo do Mundial de Clubes da Fifa 2012, que começou às 05:00 da madrugada deste domingo (horário de Brasília), o  Monterrey, clube mexicano e o representante da Concacaf venceu o Ulsan, sem muitas dificuldades pelo placar de 3x1, no estádio Toyota Sutajiamu na cidade japonesa de Toyota, e assim se classificou para as semifinais do Mundial de Clubes. 

O time mexicano não demorou muito para abrir o placar com Corona, logo aos 9 minutos de jogo. Depois de construir uma vantagem na primeira etapa, o Monterrey voltou para o 2º tempo em um ritmo mais cadenciado. Mesmo assim, conseguiu ampliar o marcador com Delgado, que marcou aos 32 e aos 39 minutos, e praticamente decretou a classificação.


No final da partida, ainda deu tempo de Keun-Ho Lee descontar aos 43 minutos. Com o resultado, o Monterrey irá enfrentar o Chelsea, clube inglês e atual campeão europeu, o representante da Uefa, na próxima quinta-feira, às 8:30 hs (horário de Brasília), em jogo válido por uma das semifinais do Mundial de Clubes. Do lado do clube sul-coreano tinha um brasileiro, o Rafinha, (Rafael Dos Santos De Oliveira) atacante de 25 anos, mas que terá de voltar para a Coreia do Sul mais cedo devido à eliminação do Ulsan Hyundai.


Comentários

 
▲ Topo