Palmeiras: Goleiro Fernando Prass acerta com o Palmeiras e será apresentado na próxima 5ª feira!

 
 FERNANDO PRASS É DO PALMEIRAS!

O goleiro Fernando Prass, que estava no Vasco da Gama, é oficialmente o novo reforço do Palmeiras. Ele já fez os exames médicos no qual foi aprovado e já tem até a data de sua apresentação: dia 13, na próxima 5ª feira e o horário será ao meio-dia!

No contrato assinado com o clube alviverde existe uma cláusula de confidencialidade entre as partes,  na qual não pode ser revelado detalhes da negociação. O goleiro  assinou por 3 anos com o Palmeiras. Ele se destacou no Vasco da Gama, onde esteve de 2009 até 2012, porém já atuou por outras grandes equipes como o Grêmio, Coritiba e União de Leiria-POR, além de também já ter jogado em outros clube como o Vila Nova-GO e Francana-SP. Fernando Prass conquistou os seguintes títulos: Campeonato Gaúcho e Copa Sul (1999) [Grêmio], Campeonato Goiano (2001) [Vila Nova-GO], Campeonato Paranaense (2004/04) [Coritiba], Campeonato Brasileiro Série B (2009) e Copa do Brasil (2011) [Vasco].

O goleiro Fernando Prass tem 34 anos, 1,91m e 79 kg e é destro. Ele voltou ao Brasil para jogar no Vasco após sua boa passagem no União de Leiria, de Portugal, onde se tornou o principal jogador do clube após substituir o goleiro Hélton e se firmar na posição. Ele ficou de 2005 a 2008 no futebol português até que o Vasco o trouxe para jogar no Brasil, onde se destacou bastante no clube cruzmaltino e conquistou o prêmio Bola de Prata da Revista Placar em 2011, além de estar quase sempre entre os melhores goleiros do Brasileirão. 

A principal razão de sua saída do Vasco foi os constantes atrasos de pagamentos do clube carioca. Prass disputará a Copa Libertadores e o Paulistão pelo Palmeiras e seu maior desafio será uma nova Série B com o time alviverde e claro, ele pode se tornar Bi-Campeão Brasileiro da Série B pois ajudou o Vasco a conquistar esse mesmo título em 2009.


Comentários

 
▲ Topo