Nani, do Manchester United, está sendo sondado pelo Arsenal! Nenê pode deixar o Paris Saint-Germain e jogar no futebol brasileiro:Santos, Corinthians e Cruzeiro estão no páreo!

  • Futebol Internacional: 

ARSENAL ESTÁ INTERESSADO NO PORTUGUÊS NANI, DO MANCHESTER UNITED!

O jogador português Nani, que não vive um bom momento no Manchester United, pode mudar de clube em janeiro. O Arsenal se manifesta como um dos interessados. A queda do rendimento dentro de campo e as exigências de aumento salarial fizeram Nani cair no conceito da comissão técnica e dos dirigentes dos Red Devils. O futuro do jogador está cada vez mais distante do time de Alex Ferguson. O Arsenal pretende reforçar o seu sistema ofensivo e está disposto a investir na contratação do lusitano, já prevendo a saída de Theo Walcott. O meia-atacante do United seria o homem ideal para substituí-lo. Os recém-milionários Zenit-RUS e Paris Saint-Germain-FRA também estão interessados no jogador, no entanto, o mesmo já manifestou o desejo de permanecer no Campeonato Inglês.

  •  Santos, Cruzeiro, Corinthians:
NENÊ PODE RETORNAR AO BRASIL!

O futebol brasileiro é o provável destino do jogador, de acordo com a imprensa francesa, que afirma a existência de propostas de 3 clubes do futebol brasileiro. Em conflito com o técnico Carlo Ancelotti, o atacante foi cortado do jogo contra o Valenciennes, nesta terça-feira, pelo Campeonato Francês. O jornal francês Le Parisien cita Corinthians, Cruzeiro e Santos como os clubes interessados na contratação de Nenê. O jogador de 31 anos tem contrato com o PSG até junho de 2013, mas tudo indica que deve deixar o time em janeiro, quando chega Lucas ao time parisiense. Em julho deste ano, Nenê esteve perto de se transferir para o Corinthians, mas as negociações falharam. 

Nenê é brasileiro e joga como meio-campista, é canhoto, tem 31 anos, 1,81m e 72 kg, nasceu em Jundiaí-SP e também atua na posição de atacante (Ponta Esquerda). O jogador iniciou sua carreira profissional no Paulista-SP, onde ficou de 1999 a 2002. Foi emprestado ao Palmeiras em 2001 e ficou no Santos de 2002 a 2003. Depois ele foi para a Europa onde passou primeiro por 3 clubes espanhois: Mallorca, Alavés e Celta de Vigo. Ficou 3 anos no Mônaco-FRA e logo após foi emprestado ao Espanyol-ESP e depois se transferiu para seu atual clube o Paris Saint-Germain, onde está desde o ano de 2010.

Comentários

 
▲ Topo