São Paulo: Lúcio é o novo reforço do Tricolor! Zagueiro assina com o clube por 2 anos e será apresentado na 4ª feira:

   
LÚCIO É DO SÃO PAULO!

 O São Paulo Futebol Clube anunciou uma grande contratação para a temporada de 2013 sendo este um baita reforço para o time na Libertadores de 2013, trata-se de Lucimar Ferreira da Silva, mais conhecido como Lúcio, o zagueiro raçudo, pentacampeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira de Futebol e que ainda participou das Copas de 2006 e 2010! O zagueiro tem 34 anos, nasceu em Brasília-DF, é destro, tem 81 kg e 1,88 cm. Ele assinou contrato com o São Paulo por 2 anos. Lúcio estava na Juventus-ITA e rescindiu seu contrato nos últimos dias. Ele começou sua carreira profissionalmente no Internacional, depois foi para o Bayer Leverkusen-ALE,
Bayern de Munique-ALE, Internazionale-ITA até se transferir para a Juventus-ITA, seu último clube antes de seu retorno aos gramados brasileiros.

A contratação já era esperada, já que o zagueiro é um velho desejo da diretoria tricolor. Mesmo assim Cruzeiro e Botafogo aproveitaram a volta de Lúcio ao Brasil para tentar reforçar suas defesas em 2013. Acabaram não tendo sucesso. "O Lúcio é um sonho antigo do São Paulo. Em julho chegamos muito perto de contratá-lo, mas acabou não sendo possível. Felizmente desta vez deu tudo certo e ele chega para agregar muita qualidade, experiência e liderança ao nosso grupo", comemorou o diretor de fuebol Adalberto Baptista, em declarações dadas ao site oficial do São Paulo.

Na Seleção Brasileira, participou da última grande conquista, a Copa do Mundo de 2002 e ainda conquistou duas Copa das Confederações. Lúcio também tem outros notáveis títulos como o Mundial de Clubes de 2010, 3 Campeonatos Alemães, 3 Copas da Alemanha, 1 Campeonato Italiano dentre outros. Lúcio será apresentado oficialmente como o novo jogador do clube amanhã, 4ª feira, 19 de dezembro.



Comentários

 
▲ Topo