São Paulo: Luis Fabiano reconhece seu erro na expulsão diante do Tigre-ARG e revelou que pensou até em 'largar' o futebol!

  

O atacante Luís Fabiano é conhecido tanto pelos gols quanto por suas atitudes pouco condizentes com a de um profissional com a sua experiência. No jogo de ida da decisão da Copa Sul-Americana, no estádio de La Bombonera, contra o Tigre-ARG na noite da última quarta-feira (5), o atacante mais uma vez perdeu a cabeça e acabou expulso.

"Hoje, sinceramente, estou tendo um sentimento muito estranho, que nunca tive em toda minha carreira, sentimento de frustração, com um pouco de vontade de largar o futebol e ficar em paz. Lógico que não vou parar de jogar, mas é o que sinto", disse o atacante.

A situação do São Paulo é ainda confortável. Decide em casa e precisa vencer para comemorar. O time do Tigre mostrou garra e muita disposição física, mas nada além disso. O fato é que Luís Fabiano não estará em campo para ajudar o Tricolor a encerrar o ano com um título.

"Apesar de ter sido um bom resultado, eu vivia a expectativa de jogar a final no Morumbi, mas, agora, é assumir tudo isso. O ser humano está sujeito a erros. Apesar de ter toda a experiência que eu tenho, às vezes a gente não tem sangue de barata. E eu não tenho, sou desse jeito, e tenho que assumir. Não gosto de levar desaforo pra casa, eu não gosto de tomar porrada. Ele me deu um soco no braço e eu acabei ameaçando o chute", justificou.




Comentários

 
▲ Topo