Palmeiras: Paulo Nobre, novo presidente do clube, encerra caso Riquelme e descartou a contração do jogador argentino: "Não podemos fazer loucuras"!

 
Paulo Nobre, novo presidente do Verdão, eleito dias atrás, não contratará argentino Riquelme!

 NÃO!
Paulo Nobre descarta a contratação de Riquelme

O novo presidente do Palmeiras descartou a contratação de Román Riquelme, que fez história no Boca Juniors-ARG e estava sendo cotado como o provável grande reforço de peso para o Palmeiras na temporada de 2013! Paulo Nobre diz entender o anseio e o desejo da torcida alviverde entretanto mostrou-se mais preocupado ainda com a saúde financeira do clube e deu a entender que não pretende colocá-la mais em risco ainda com essa contratação que não seria barata.

O dirigente afirmou que a situação financeira não permite ao clube fazer grandes investimentos.A revelação de Nobre foi feita na apresentação do novo diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que já trabalhou no clube na "Era Parmalat".

"Conversamos eu, Brunoro e Gilson Kleina para avaliar o Riquelme. Ninguém põe em dúvida a qualidade dele. Mas o clube vive problemas financeiros. Não podemos fazer loucuras neste momento. Hoje, o Palmeiras não pode se dar o luxo de trazer o Riquelme pelo preço que ele vale. Além disso, não tínhamos uma avaliação física e nem o contato pessoal com ele para saber sua motivação. Para os que estão chateados: lembrem-se que estamos trabalhando pelo bem da instituição", explicou Nobre, lembrando que também não sabe em que condições o atleta chegaria ao clube.

Brunoro evitou promessas de grandes nomes em sua chegada, mas ainda acredita que terá tempo para reforçar o elenco. "Vamos trabalhar para que isso seja rápido. Acho que dá tempo de fazermos as coisas", afirmou.




Comentários

 
▲ Topo