Copa Libertadores: Sem piedade, São Paulo goleia o Bolívar-BOL no Morumbi e praticamente se classifica para a fase de grupos! Só um desastre tira o tricolor da próxima fase:

São Paulo  SÃO PAULO  5x0  BOLÍVAR-BOL Bolívar
  

SÃO PAULO MASSACRA O BOLÍVAR NO MORUMBI!
 
Com respeito ao adversário porém sem piedade, o São Paulo goleou o Bolívar por sonoros 5x0 no estádio do Morumbi na noite de ontem e praticamente está garantido na fase de grupos da Copa Bridgestone Liubertadores 2013! Rogério Ceni completou 40 anos esta semana e recebeu uma goleada de presente, o goleiro aproveitou e também deixou sua marca fez um dos gols da partida, de pênalti.


O duelo entre São Paulo e Bolívar-BOL foi um verdadeiro ataque contra defesa, não fosse por dois lances dos visitantes, dois pequenos sustos, seguidos, que quase deram ao visitante alguma esperança. O primeiro em cobrança de escanteio curta, Ronald Eguino desviou no primeiro poste e Rogério Ceni defendeu. Na sequência, um voleio William Ferreira quase valeu um golaço, mas foi para fora.

 
De resto, o domínio foi tamanho que o São Paulo pareceu enfrentar um time amador, preocupado apenas em não sair do Morumbi com uma goleada histórica. Mas o ataque são-paulino estava inspirado, e a vitória começou a ser desenhada com um golaço de Osvaldo, em chute potente e cruzado da quina da área: a bola ainda tocou a trave antes de entrar.


 
 Lúcio fez sua estreia na Libertadores

 Aloísio, aposta de Ney Franco para a partida, justificou sua escalação com uma arrancada pela direita até a linha de fundo antes de dar um drible seco no marcador e rolar a bola para Luís Fabiano. Ele encerrou o primeiro tempo com seu segundo gol, aproveitando falha generalizada da zaga do Bolívar.  



A boa atuação tricolor aos poucos foi minando completamente a resistência boliviana. Sabendo da dificuldade para atuar na altitude em La Paz na volta, o São Paulo tratou de construir um resultado incontestável. Aos 14 minutos, Osvaldo recebeu de Lúcio e disparou pelo lado esquerdo, cruzando rasteiro nos pés de Jadson, que só escorou para dentro do gol. Três minutos depois, Rogério Ceni, em cobrança de pênalti, fez o esperado gol para comemorar os seus 40 anos de idade recém-completados. A vaga na Libertadores é questão de tempo. 



Comentários

 
▲ Topo