São Caetano: Clube contrata o veterano Rivaldo!

Além do clube, Rivaldo também divulgou em seu twitter a informação de que jogará no São Caetano!


Atualmente com 40 anos de idade, Rivaldo ainda não apensa em aposentadoria. O meia assinou um vínculo com o São Caetano até o fim do ano de 2013. A contratação do pentacampeão foi divulgada oficialmente pelo clube paulista nesta quarta-feira (16/01).

Os dirigentes do clube acreditam que o jogador será de extrema importância na disputa do Campeonato Paulista e na Série B do Brasileirão. “É um reforço de peso que vai dar um toque refinado ao nosso meio de campo. A qualidade técnica dele é fantástica e vai ajudar bastante o grupo com sua experiência e liderança. Estamos muito satisfeitos com o desfecho da negociação”, declarou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Com uma carreira mais que consagrada, Rivaldo possui um currículo invejável. Seus principais títulos conquistados foram a Copa do Mundo de 2002, pelo Brasil, e a Liga dos Campeões da Europa 2002/03, pelo Milan. Em 1999, no auge de sua carreira, conquistou o tão cobiçado prêmio de melhor jogador do mundo. A apresentação de Rivaldo no São Caetano será na próxima terça-feira, dia 22.




Comentários

 
▲ Topo