Botafogo: André Bahia finalmente é apresentado oficialmente como novo reforço do clube!

 
Demora na chegada de documentos que estavam na Turquia atrasaram a apresentação do zagueiro:

O zagueiro André Bahia, que estava no alvinegro carioca desde o mês de dezembro, só foi apresentado pelo Botafogo nesta sexta-feira. O defensor estava com problemas para ser regularizado por causa da demora na entrega de documentos que precisavam chegar da Turquia. Porém, sem problemas físicos, o jogador está livre para entrar em campo pelo Campeonato Carioca. E se depender da vontade mostrada na apresentação, isto não demorará muito:

- Estou treinando para valer mesmo de janeiro para cá. Creio que em uma duas semanas estarei à disposição para entrar em campo. Fiquei quatro meses sem receber lá na Turquia. Agora, esse processo todo está me motivando muito e quero ser feliz no Botafogo - disse André Bahia.


O grande problema de André Bahia hoje é o tempo de contrato que tem com o Botafogo. O zagueiro terá de mostrar serviço no clube até o fim do Campeonato Carioca, para que o vínculo seja renovado até dezembro de 2014. Porém, a dificuldade não tira a motivação do jogador, que garante já ter ouvido do técnico Oswaldo de Oliveira que terá oportunidades para jogar:


- Esse tempo de contrato é o que tenho e vou tentar mostrar meu futebol. Tenho que me preparar bem, para quando entrar, jogar bem. Tenho ansiedade de jogar e quero que isso tudo comece logo (risos). Se for para ficar, quero poder ajudar da melhor maneira. O Oswaldo já me disse que o ano é longo e todos terão oportunidade. 




Comentários

 
▲ Topo