Estaduais: Confira como foram os principais jogos deste sábado (09/02) nos campeonatos: Paranaense, Gaúcho e Carioca:

 
Mesmo com o tropeço, Alex comemora pois foi seu primeiro gol nesse seu retorno ao Coritiba!
 Arapongas ARAPONGAS  1x1 CORITIBA Coritiba

O Coritiba perdeu a chance de terminar essa rodada na dianteira do Campeonato Paranaense Chevrolet 2013 ao apenas empatar com a equipe do Arapongas em 1x1 no estádio dos Pássaros, na tarde de sábado em Arapongas-PR. Os donos da casa saíram na frente com um gol marcado por Wellington Índio aos 2 minutos do 2º tempo. Aos 5 minutos, Alex marcou pela primeira vez após o seu retorno ao Coritiba e deixou tudo igual no estádio dos Pássaros, pena que para a equipe de Alex não foi suficiente para garantir a ponta da tabela, pois com a vitória do J. Malucelli diante do Operário de Ponta Grossa, o J. Malucelli chegou a liderança por superar o Coritiba no número de vitórias. O J.Malucelli tem 15 pontos junto com o Coritiba e com o Paraná que são 2º e 3º colocados respectivamente. O Arapongas é o 7º colocado com 8 pontos.

  
Juventude JUVENTUDE  2x1  GRÊMIO Grêmio

O Grêmio foi derrotado pelo Juventude em Caxias do Sul em uma virada que foi construída em apenas 3 minutos. Zulu, do Juventude foi o destaque da partida: foi ele quem marcou os dois gols em cima do Grêmio no estádio Alfredo Jaconi! Zulu deixou sua marca nas redes gremistas aos 34 e aos 37 minutos do 2º tempo. Antes, o placar fora aberto com o gol de Yuri Mamute aos 2 minutos da etapa final. Após essa rodada, o Grêmio acumula 4 derrotas e apenas duas vitórias, o tricolor está com 6 pontos em 6 jogos e na 5ª posição do grupo A do Gauchão 2013, cujo líder é o Caxias, que tem 12 pontos, seguido da Lajeadense que tem a mesma pontuação. Já o Juventude, após essa importantíssima vitória, está no 4º lugar do Grupo B, com 11 pontos, a mesma pontuação do Internacional, que é o 2º do Grupo B, que é liderado pelo São José, que tem 13 pontos.

  SÃO LUIZ-RS  1x1  CAXIAS  Caxias-RS
 
O Caxias com esse empate diante do São Luíz de Ijuí em 1x1 assegurou a liderança do Grupo A do Gauchão Chevrolet 2013 e agora foi a 12 pontos, mesma pontuação da Lajeadense. O São Luíz, por sua vez, é o 3º colocado do Grupo B, com 11 pontos. A partida foi realizada no estádio 19 de Outubro em Ijuí e os gols foram marcados por Marcos Paraná e por Rafael Santiago, aos 28 e  aos 30 minutos do 2º tempo.

  Inter goleia o Pelotas pelo Gauchão (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)
Internacional  INTERNACIONAL  3x0  PELOTAS  Pelotas

O colorado não tomou conhecimento do Pelotas e com essa goleada aplicada agora está na vice-liderança do Grupo B do Gauchão, com 11 pontos, dois a menos que o São José que lidera o grupo com 13 pontos. Já o Pelotas é o 6º colocado do Grupo A com 6 pontos. O destaque desta partida foi o uruguaio Forlán, que marcou 2 dos 3 gols do Internacional. O outro gol da equipe alvirrubra foi marcado por Fred. A partida foi realizada no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo.

 
Fluminense FLUMINENSE  1x1  VASCO Vasco
 
O Vasco da Gama até que saiu na frente porém o Flu empatou nos últimos minutos de jogo e o clássico entre Fluminense e Vasco não teve vencedor na tarde desse sábado de carnaval pelo Cariocão 2013! Jean marcou contra e colocou a equipe alvinegra na frente do placar aos 42 minutos do 1º tempo no estádio Engenhão. Também aos 42, porém do 2º tempo foi a vez do Fred empatar para os tricolores pondo fim à sensação de quase vitória da equipe cruzmaltina! O Engenhão até que teve um público razoável por se tratar de um sábado de carnaval em plena cidade do Rio de Janeiro: 13.661 pagantes pagantes (17.973 presentes). Esse empate atrapalhou o Vasco que está fora da zonade classificação e não ultrapassou o Madureira, que é o segundo do Grupo A com 11 pontos e o Botafogo lidera com 14, enquanto isso o Vasco ficou em 3º lugar com 10 pontos. O Fluzão é o segundo do Grupo B com 12 pontos, cujo líder é o Flamengo com 16 pontos somados.


Comentários

 
▲ Topo