Estaduais: Saiba como foram os jogos de sábado (09/02) pelo Campeonato Paulista:

Guarani GUARANI  1x2  SÃO PAULO São Paulo

Jogando no estádio Brinco de Ouro em Campinas, o Guarani não fez valer o mando de campo e foi derrotado por 2x1 pelo São Paulo. O Bugre até que tentou mostrar forças para ao menos segurar o empate mas seu algoz, o goleiro são-paulino Rogério Ceni acabou com as pretensões alviverdes ainda aos 4 minutos do 2º tempo, e, com isso Rogério Ceni fecha uma importante marca: a de jamais ter sido derrotado pelo Guarani em seus mais de 20 anos de carreira! Aos 32 minutos do 1º tempo começava-se a se desenhar com o gol marcado por Aloísio, Thiago Gentil empatou no primeiro minuto do 2º tempo porém veio Rogério Ceni e decretou a vitória dos visitantes: 2x1 para o São Paulo. O Guarani chegou a sua 5ª derrota em 7 partidas e está na penúltima posição do Paulistão Chevrolet 2013 com apenas 4 pontos somados, os mesmos pontos do São Bernardo, último colocado. Já o São Paulo (que ainda tem 2 jogos a menos) alcançou os 10 pontos e está na 9ª colocação.

Rivaldo marca, mas Azulão cede empate (Mauro Horita/Agência Estado) 
Corinthians CORINTHIANS  2x2  SÃO CAETANO São Caetano

O São Caetano fez jus a sua fama de pedra no sapato do Corinthians e buscou o empate e não deixou os alvinegros saírem de campo vitoriosos em pleno estádio Pacaembu! O Corinthians até que saiu na frente com gol do peruano Paolo Guerrero aos 37 minutos da etapa inicial porém Rivaldo, um dos destaques da partida, marcou (aos 40 anos) para o São Caetano, aos 2 minutos do 2º tempo. Danielzinho deixou o Azulão na frente com gol marcado por ele aos 19 minutos e o Corinthians só chegou ao empate aos 42 minutos da etapa final com Paulinho. Porém a situação do Azulão na tabela é preocupante, eles foram a 5 pontos (os mesmos pontos do Oeste - equipe que abre a zona do rebaixamento) e assim, o São Caetano está apenas na 16ª colocação. O Corinthians, por sua vez, está agora na 5ª posição e já soma 12 pontos.

 Bragantino vence São Bernardo no Paulistão (Foto: Divulgação/ São Bernardo FC)
Bragantino  BRAGANTINO  3x2  SÃO BERNARDO São Bernardo

O São Bernardo continua na última colocação do Paulistão Chevrolet 2013 e desta vez perdeu fora de casa para o Bragantino por 3x2, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Lincom deixou o Bragantino na frente aos 19 do 1º tempo e Léo Jaime ampliou aos 42 minutos. Veio a 2ª etapa e o São Bernardo diminui com Fernando Baiano, aos 25 minutos. Um minuto depois Léo Jaime faz mais um para os donos da casa e volta a aumentar a vantagem dos alvinegros no placar e nos acréscimos, aos 48 minutos,Régis desconta para o São Bernardo, o que não impede mais naquela altura da partida a 5ª derrota do São Bernardo na competição. O Bragantino está na 10ª posição com 9 pontos e o São Bernardo estacionou nos seus 4 pontos e amarga a última colocação dentre os 20 clubes do Paulistão 2013!
 
Ituano reage e busca empate com a líder Ponte Preta (Divulgação / Ituano FC)
Ituano ITUANO  3x3  PONTE PRETA Ponte Preta

Um jogo cheio de gols foi o que pudemos ver nesse sábado em Itu. No estádio Novelli Júnior, Ituano e Ponte Preta fizeram um jogo muito movimentado e que a equipe da casa conseguiu nos minutos finais, evitar uma quase certa derrota para os visitantes pontepretanos. Todos os gols saíram no 2º tempo: Diego Rosa abriu o placar para a Ponte Preta aos 7 minutos, o Ituano empatou com Vítor Hugo aos 11 minutos. Cléber coloca a Ponte novamente na frente aos 20 minutos e Cicinho amplia aos 31 minutos. Sendo assim, os 3x1 em favor da Ponte Preta permaneceu até os 42 minutos quando os donos da casa fizeram uma proesa: dois gols em dois minutos: Fernando Gabriel marcou aos 42 e Adailton aos 43 minutos e assim a equipe de Itu beliscou um pontinho a mais na classificação. O Ituano tem agora 9 pontos e está na 12ª colocação, já a Ponte Preta é a líder com 15 pontos.

- Outros jogos:
Oeste OESTE  2x1  MIRASSOL Mirassol
União Barbarense UNIÃO BARBARENSE  1x1  BOTAFOGO-SP  Botafogo-SP



Comentários

 
▲ Topo