Futebol Internacional: Riquelme está de volta ao Boca Juniors (ARG):

 
 RIQUELME DE VOLTA AO BOCA!
ALGUÉM DUVIDAVA???

Depois de tantas especulações sobre o futuro (ou aposentadoria) do veterano craque argentino Román Riquelme, o Boca Juniors (ARG) confirmou o retorno do meia que abandonou o clube no ano passado para acertar com algum outro clube, dentre eles surgiram alguns brasileiros como Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense ... e de outros países também, mais na verdade, por ironia do destino ele foi parar novamente mesmo foi no Boca Juniors!

O retorno de Riquelme é um pedido de Calos Bianchi, o multicampeão treinador do Boca, que assim como o meia, havia dado um tempo para o futebol, mas resolveu voltar para o Boca. Apesar da idade, a dupla gera muitas espectativas na torcida xeneize, relembrando tempos passados de muitas glórias e títulos. "Voltei para vencer", resumiu Riquelme.


A partir do momento em que todos optaram pelo retorno, não foi difícil chegar a um acordo. Na verdade, Riquelme ainda tinha contrato com o Boca e o mesmo estava apenas suspenso. O polêmico jogador deve continuar sem receber até entrar em forma. Juntos, Bianchi e Riquelme foram bicampeões da Libertadores, em 2000-2001. Riquelme tem 34 anos, 1,82 cm e 77 kg e em 2001 ganhou o prêmio de Rei da América como o melhor jogador do continente. Na época ele tinha 23 anos e atuava claro, pelo Boca Juniors...



 

Comentários

 
▲ Topo