Análise das novas contratações dos clubes brasileiros para a temporada 2013 (parte VIII):


O blogueiro Gabriel Tramarin (@tramarin_) avalia os novos contratados: 
Alex, Vítor Júnior, Bernardo, Roger e Willian Magrão:
 
Coritiba Alex :

Dispensa apresentações. Baita jogador, belíssimo meio de campo e um grande cobrador de falta, sem comentários. Volta agora para o seu clube do coração para fazer -e está fazendo muito bem por agora- a sua parte. Cairia bem em qualquer time e acho que para o Coritiba será ótimo, sem dúvidas.

 


Internacional Vítor Júnior:

Tem qualidade, mas não conseguiu destaque em nenhum dos clubes, pois sempre caiu em clubes onde tinha jogadores melhores do que ele. Ele já não é lá bom e ainda cai em clubes onde dificilmente se destacaria mesmo sendo bom, daí fica complicado. Agora no Internacional, ele tem a chance de se firmar no clube, porém vai sofrer muito pois o Internacional está em recomeço e acho difícil ele conseguir destaque logo por agora.

Vasco Bernardo:

Quando ele deixou o Vasco pela primeira vez fui totalmente contra pois o Vasco precisava dele e ir ganhar experiência no Santos seria besteira, pois o Santos tinha um bom time e ocorreu o que eu já esperava: virou um coadjuvante no time, não teve oportunidades e deixou o time. 

Pelo o que parece é um bom jogador, talentoso, mas precisa se soltar mais e mostrar o seu talento.  Não sei se é impressão minha, só que ele parece ser daqueles jogadores que faz o feijão com arroz, mas não mostra o filé mignon. Ou seja não faz o ousado. 

Sport Roger:

Um bom jogador também, de talento e vem para o Sport para demonstrar que tem cacife e condições de atuar em um grande clube. Sempre é difícil julgar pela primeira temporada de sucesso, no entanto ele foi muito bem e foi fundamental para que a Ponte permanecesse para a Série B e tivesse uma campanha razoavelmente boa na Série A.


Figueirense Willian Magrão:

Teve uma passagem mediana pelo Grêmio, atuando com mais destaque em 2008, só que não conseguiu manter uma sequência e talvez esse seja o seu problema. Não é um craque, porém podemos considera-lo um jogador 'dá para o gasto' como eu costumo dizer. Se está vindo para o Figueirense que acabou de cair para o Série B, nem preciso dizer que sua moral está em em baixa no mercado.

Comentários

 
▲ Topo