Giro: Paysandu aposta na experiência de dois veteranos para surpreender o Remo no clássico de domingo! Atacante Pipico é apresentado no Atlético-GO:


- Paysandu, Remo :

IARLEY E RODRIGO ALVIM SÃO AS PRINCIPAIS ARMAS DO PAYSANDU PARA O CLÁSSICO CONTRA O REMO NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DO 1º TURNO DO PARAENSE 
 
Os veteranos Rodrigo Alvim e Iarley são dois trunfos que a equipe do Paysandu deseja usar para superar o Remo no clássico do próximo domingo às 16:00 no estádio Mangueirão, em Belém na primeira partida da final do 1º turno do Paraense 2013. Além do mais o Paysandu ainda deseja a vitória para devolver o revés que sofreu nessa primeira fase quando perdeu de 2x1 para o Remo. Iarley demonstrou que está pronto e que deseja sim ir para o jogo no próximo domingo: "Não estou querendo tirar o espaço dos meus colegas, mas é como eu já disse: estou 100% fisicamente e muito motivado. Espero poder jogar e ajudar o time" - comentou o experiente Iarley. Já o Remo está invicto na competição e quer de qualquer forma o título do turno em cima do arquirrival. O campeão do turno estará automaticamente na decisão do Campeonato Paraense, caso um mesmo clube vença os dois turnos, ele será o campeão por antecipação. Será um bom e disputado duelo e claro, com expectativa de casa cheia como vem sempre ocorrendo nos clássicos Re-Pa!

 - Atlético-GO:
 
ATACANTE DE NOME CURIOSO É A MAIS NOVA ESPERANÇA DE GOLS NO DRAGÃO 

O Atlético Clube Goianiense apresentou um novo reforço para a equipe rubronegra, trata-se do atacante Pipico, que tem 27 anos e estava no Vasco da Gama. Pipico treina há duas semanas no clube goiano porém só foi apresentado no início da noite da última 5ª feira (21 de fevereiro). Ele chega como esperança de gols para o Dragão que até agora está decepcionando no Goianão e tem apenas uma única vitória no Estadual. Adson Batista, diretor de futebol do clube goiano falou sobre o novo reforço: Eu o conheci jogando pelo Bangu e depois no Vasco da Gama, recebi ótimas informações de várias pessoas; em especial o René que é uma pessoa que eu considero muito”.

Wesley Henrique Lima Silva e Silva é o nome completo do jogador Pipico que teve de explicar o motivo do curioso apelido. Ele disse que sua avó é quem é a culpada pelo apelido "Pipico": Minha mãe saía para trabalhar e não tinha com quem eu ficar, sobrava sempre para a minha avó e ela começou com esse Pipico. Eu não sei de onde ela tirou isso, mas fico feliz com esse apelido, pois é assim que todo mundo me conhece agora”, brincou o novo atacante do Atlético-GO.

1 comentário

Janaina em 22 de fevereiro de 2013 às 15:26

Nossa gente, mais esse tal de Pipico é uma gracinha. Dá vontade de dar uns bejinho nele. Só por ser gatinho já ta aprovado por mim.

Mas bem que ele podia vim pro Goiás, ne?

 
▲ Topo