Grêmio: Atacante Hernán Barcos, que estava no Palmeiras, é apresentado como o novo reforço do clube!

 

 BARCOS FOI APRESENTADO NO GRÊMIO
Atacante disse que deseja ser Campeão da Libertadores pelo Grêmio!

O atacante argentino Hernán Barcos foi recebido ontem em Porto Alegre-RS com muita festa pela torcida gremista! O atacante recebeu a camisa de número 28, que é o seu objetivo de numero gols a serem marcados pela equipe gaúcha em 2013. Barcos assinou por 3 anos com o Grêmio e poderá renovar por mais dois anos. 


Hernán Barcos foi recebido com festa logo no Aeroporto Salgado Filho no final da manhã de ontem (sábado) e viu uma fervorosa e animada torcida que praticamente lotou o aeroporto da capital do Rio Grande do Sul! Sobre a sua ida para o Grêmio ele declarou:  

"É uma responsabilidade muito grande, mas sempre falo que gosto de desafios como esse. Logo que fiquei sabendo, achei a proposta interessante e fiquei com muita vontade de vir para o Grêmio. Estou muito agradecido pela disposição da direção para fazer um acordo com o Palmeiras. Agradeço ao carinho da torcida também. Isso é muito bom. O desafio de vir para um clube ganhador me fez querer vir para o Grêmio, que tem obrigação de ganhar. Quero ajudar a ser campeão da Libertadores".

Barcos ainda completou sobre disputar ou não a Série B pelo Palmeiras e deixou claro o desejo de voltar a atuar pela Seleção Argentina: "O nível é outro. Série A é uma coisa, e a B, outra. O treinador da Argentina sempre olha o nível de competição dos seus jogadores,..., Chegar aqui é um grande desafio e é muito importante para a minha carreira. Quero fazer bem as coisas no meu novo clube para voltar a ter a oportunidade de estar na seleção do meu país!"

 

O Grêmio deverá inscrever o jogador nos próximos dias para a disputa da Copa Libertadores da América e dependendo da liberação, ele já estará apto a jogar o primeiro jogo que será no próximo dia 14, quinta-feira, contra o Huachipato (CHI) , cuja partida será realizada na Arena Grêmio às 19:45 hs. Além do Huachipato (CHI), o Grêmio que está no Grupo 8 da Libertadores ainda terá o Fluminense (BRA) e Caracas (VEN) com o advesários nessa primeira fase do torneio.



Comentários

 
▲ Topo