Marcelo Oliveira e Charles são apresentados no Palmeiras:

 
 PAULO NOBRE APRESENTA OS PRIMEIROS REFORÇOS DA SUA ADMINISTRAÇÃO
MARCELO OLIVEIRA E CHARLES
 
Marcelo Oliveira e Charles estavam no Cruzeiro e fazem parte de uma troca entre o Palmeiras e o clube mineiro na qual envolveu a ida do atacante Luan para o time celeste e a vinda dos dois volantes para o alviverde paulistano. Esses foram os primeiros reforços apresentados na gestão de Paulo Nobre, o novo presidente do Palmeiras que assumiu a presidência recentemente. 

A apresentação oficial de Marcelo Oliveira e Charles no Verdão ocorreu nesta quarta-feira na Academia de Futebol. O período de empréstimo dos 2 atletas vai até o dia 31 de dezembro desse ano.  Paulo Nobre, mesmo antes da apresentação oficial já deu um recado para os novos membros do elenco palmeirense:  O que posso fazer é dar parabéns. Sejam bem-vindos e honrem muito essa camisa – afirmou o presidente.

“Quando teve a proposta de vir para cá, eu fiquei muito feliz porque é um orgulho vestir essa camisa. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor” - comentou Marcelo Oliveira. “Eu já conheço o Gilson Kleina. Quando recebi o convite, eu fiquei muito feliz. A minha família me deu total apoio. Durante esse um ano que eu estiver no Palmeiras, vou dar o meu máximo. Sei da pressão que o Palmeiras está passando. Juntos com os meus companheiros, quero conquistar campeonatos. O Palmeiras sempre brigou por conquistas e eu não sou diferente.” - declarou Charles.



Comentários

 
▲ Topo