Palmeiras: Leandro e Léo Gago são confirmados como novos reforços do Verdão! Eles fazem parte do pacotão do Grêmio na troca por Barcos!



Nesta sexta-feira o Palmeiras confirmou mais duas contratações envolvidas na negociação de Hernán Barcos com o Grêmio. Léo Gago e Leandro aceitaram a proposta do Verdão e chegaram por empréstimo até o fim do ano. O Grêmio havia prometido um "pacote" de reforços para o Palmeiras em troca do atacante argentino Hernán Barcos, mas a chegada dos jogadores dependia da aceitação dos próprios. Vilson foi o primeiro a ser anunciado pela diretoria alviverde. Nesta sexta, Léo Gago e Leandro também foram confirmados.

"Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade para a minha carreira e, por isso, quero fazer história no Palmeiras", comemorou o jovem Leandro, de 19 anos, em declarações ao site oficial do clube. Léo Gago também ficou feliz com a negociação, sem se importar com o fato de disputar a Série B com o Palmeiras: "Palmeiras é um time grande e sempre deve pensar em conquistar títulos. Venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. O Palmeiras é um gigante do futebol mundial", elogiou.

Os dois reforços não poderão atuar na Libertadores pelo Palmeiras, já que haviam sido inscritos pelo Grêmio na fase preliminar. A diretoria do Palmeiras tenta agora um quarto nome para fechar o "pacotão". Com Marcelo Moreno descartado, o mais provável é que Rondinelly seja o último reforço envolvido na troca por Barcos.

Comentários

 
▲ Topo