Seleção Feminina: Ainda se recuperando de uma lesão, Marta não foi convocada para os próximos 2 amistosos do Brasil contra a França!

MARTA É CORTADA DA SELEÇÃO E NÃO ENFRENTARÁ AS FRANCESAS!

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino se apresentará na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, para a primeira etapa de treinamento de 2013. As jogadoras Marta e Daiane Moretti estão desconvocadas e, para os lugares, foram chamadas Adriane dos Santos, a Nenê, da Ferroviária-SP, e Rosana, do Centro Olímpico-SP.

Marta se recupera fisicamente após a lesão que teve no Torneio Internacional Cidade de São Paulo e Daiane contundiu-se na partida do fim de semana pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Depois da etapa de treinamento na Granja Comary, a delegação embarca para a França, onde disputará dois amistosos contra as francesas. Das 23 jogadoras convocadas, apenas 20 viajarão no dia 3 de março.

A atacante Fabiana, do Rossiyanka, se apresentará direto na França, e por isso o técnico Márcio de Oliveira optou por convocar Ludmilla Silva, do Atlético de Juventus-SP.
 

Comentários

 
▲ Topo