#TolimaDay: Hoje (02/02) faz 2 anos da derrota e eliminação do Corinthians pelo Tolima na pré-Libertadores de 2011! Internautas fazem piada sobre o fato histórico:


#TOLIMADAY


Internautas não perderam a chance de pegarem no pé dos corinthianos nesse 02 de fevereiro de 2013, pois nessa data há 2 anos atrás o Deportes Tolima, time colombiano derrotou o Corinthians por 2x0 e acabou com o sonho do alvinegro paulistano naquela ocasião de tentar o então inédito título da Copa Libertadores da América, sendo que no ano passado, o Corinhians conseguir dar a volta por cima e de forma invicta ergueu a taça da maior e mais importante competição do futebol da América do Sul.

Mais vá falar isso para os torcedores rivais do Corinthians... Eles querem mesmo é fazerem piadas e não deixarem escapar essa chance de cutucar o alvinegro por aquele grande fiasco pois o clube foi até agora o único brasileiro que foi desclassificado em uma fase preliminar da Copa Libertadores, o que chamamos aqui no Brasil de Pré-Libertadores, não consiguindo em 2011 sequer avançar à fase de grupos da competição. Veja no link abaixo a nossa matéria da época dessa histórica eliminação:

Com gritos de olé,Corinthians é eliminado na Libertadores! http://www.digaofutebol.net/2011/02/com-gritos-de-olecorinthians-e_03.html


Comentários

 
▲ Topo