Atlético-MG: Clube lança novo uniforme e tem novo fornecedor de material esportivo!

Novos uniformes do Atlético-MG (Foto: Ana Paula Dias / Globoesporte.com) 
 GALO MINEIRO DE ROUPA NOVA!
Lupo é a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG

O Atlético-MG lançou seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento de divulgação aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes. Na ocasião, o clube apresentou o novo fornecedor de material esportivo do clube, a Lupo, e lançou os dois uniformes regulares, que serão usados durante as demais competições ao longo do ano, como o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

atletico-mg uniforme NOVO (Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)
O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, esteve na sede de Lourdes para anunciar o novo contrato de parceria firmado entre o Galo e a empresa. O negócio valerá por dois anos. A Lupo pagará ao Atlético-MG o valor de R$ 7 milhões por ano e fornecerá todo o material do clube, que inclui os demais produtos da linha, que não são utilizados em campo, como roupas de viagem, malas, blusões de frio etc. 

Os uniformes custarão R$ 199,00  independentemente do número e do jogador. As vendas começarão a partir da primeira semana de março. As lojas do Galo em Lourdes e no Labareda serão fechadas a partir do próximo dia 18 de fevereiro, para reformas, e a previsão de reabertura é para a primeira semana de abril.

Taça Libertadores

A Lupo também lançará uma camisa especial para a sul-americana. Mais detalhes sobre o modelo e o lançamento ainda serão divulgados futuramente pelo clube. Mas o diretor da Lupo já adiantou que será um lote especial, único, com camisas numeradas de 1 a 5.000. O torcedor poderá comprar apenas pela internet, também a partir da primeira semana de março. As vendas vão durar enquanto houver estoque.  


 

1 comentário

FuteB.R.O.N.C.A.! em 1 de fevereiro de 2013 às 19:56

Nada contra a Lupo, muito pelo contrário, a camisa não está feia. O que lamento é este BMG em quase tudo que é clube, ô simbolozinho horroroso!!! Concorda?

Saudações!!!

 
▲ Topo