Vasco: Eletrobrás encerra patrocínio com o clube alvinegro antes do final do contrato!

 

Eletrobrás alega “descumprimento de obrigações contratuais”

A empresa estatal de energia elétrica Eletrobrás, encerrou o acordo de forma unilateral com o Clube de Regatas Vasco da Gama, alegando “descumprimento de diversas obrigações contratuais” por parte do clube carioca, e a rescisão já foi publicada no Diário Oficial da União do dia 13 de fevereiro de 2013. O curioso é que o Vasco foi pêgo de surpresa pois o contrato fora encerrado quatro meses antes do seu encerramento!

O patrocínio, firmado em 2009, rendia ao Vasco cerca de R$ 16 milhões por ano, pagos em duas parcelas semestrais. O último pagamento, no valor de R$ 8.017.622,00, já descontada uma multa de 0,7% sobre o total do contrato, foi realizado em juízo, segundo a Eletrobrás: 

“Por determinação da Justiça, a Eletrobras depositou em juízo a última parcela do contrato de patrocínio com o C.R. Vasco da Gama, em favor do Sindicato dos Empregados em Clubes, Estabelecimentos de Cultura Física, Desportos e Similares no Estado do Rio de Janeiro”, disse a empresa em nota.

O clube cruzmaltino espera agora conseguir um novo patrocinador principal para a camisa. A montadora sul-coreana Nissan já negocia com o clube, mas ainda não houve acordo.


Comentários

 
▲ Topo