Copa do Brasil: Bahia e ABC eliminam jogo de volta! Já o Paraná empata e decidirá em Curitiba:

 São Bernardo x Paraná (Foto: Elisa Rodrigues/Agência Estado) 

  SÃO BERNARDO  1x1  PARANÁ Paraná

O Paraná Clube não conseguiu eliminar o jogo de volta e jogará novamente com o São Bernardo pra avançar à segunda fase. São Bernardo e Paraná se enfrentaram em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, no Estádio Primeiro de Maio. Os gols foram marcados por Bruno Gonçalves - que abriu o placar no primeiro tempo para os donos da casa - e por Rubinho -  que empatou numa cobrança de falta já nos minutos finais. Um empate por 0x0 classificará o Paraná e quem vencer ficará com a vaga para enfrentar o Criciúma.


  MARANHÃO 0x2  BAHIA Bahia

O Bahia venceu o Maranhão por 2x0 e eliminou no estádio Castelão em São Luis-MA, a equipe da capital daquele estado na Copa do Brasil 2013. Os gols da vitória da equipe baiana foram marcados por Magal, no primeiro tempo, e Diones no segundo. Joel Santana, novo treinador do Bahia, ainda não comandou a equipe e assistiu das tribunas a classificação de seu novo time que agora pegará o Luverdense-MT na próxima fase.
 
PARNAHYBA-PI  1x3  ABC ABC
 
O ABC-RN derrotou o Parnahyba por 2 gols de diferença atuando fora de casa e assim garantiu sua classificação para a próxima fase do torneio sem a necessidade do jogo de volta. A partida foi realizada no estádio Estádio Verdinho, em Parnaíba (PI). Marcílio abriu o placar para o ABC, Daniel foi derrubado por Leandro Cardoso na pequena área e sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e fez o gol de empate para o time piauiense. Rodrigo Silva, no segundo tempo, marcou de pênalti e colocou o ABC na frente e o gol da classificação da equipe de Natal saiu somente aos 47 mintuos, novamente com Rodrigo Silva, que deu números finais na partida. Agora o ABC enfrentará o Sport na 2ª fase da Copa do Brasil.
 

Comentários

 
▲ Topo