Copa do Brasil: Internacional passa de fase! Fla e Atlético-PR vencem mais terão de jogar a partida de volta:

Wallace jogo Remo Flamengo (Foto: Ag. Estado)
Remo  REMO  0x1  FLAMENGO Flamengo 



No estádio Mangueirão, em Belém-PA, o Flamengo superou o Remo por 1x0 e conseguiu quebrar a marca de mais de 1 mês sem vitórias. O gol salvador do time rubronegro saiu dos pés de Rafinha, aos 9 minutos do 2º tempo. Não foi uma bela partida, pois o gramado do bonito estádio Mangueirão comprometeu a qualidade da partida, porém foi bonito mesmo a festa promovida pelos fanáticos torcedores de Remo e Flamengo nas arquibancadas pois o público de 20.493 pagantes foi mesmo a grande atuação e melhor espetáculo mesmo. O Remo foi valente, lutou, tentou, porém a vitória ficou mesmo com o time visitante que agora jogará pelo empate na partida de volta no Rio de Janeiro. Ao Clube do Remo resta derrotar o Flamengo por 2 gols de diferença pois se vencer por 1x0 a vaga será disputada nos pênaltis.

  Caio gol Internacional Rio Branco (Foto: Alexandre Lops / Site Oficial do Internacional)Diego Forlán contra o Rio Branco (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Rio Branco RIO BRANCO-AC  0x2  INTERNACIONAL Internacional


Jogando no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco - capital do estado do Acre - o Internacional fez o seu papel e foi a única equipe a eliminar o jogo de volta já no primeiro dia de competição desta 1ª fase da Copa do Brasil 2013! Apesar do resultado da partida, o jogo não foi tão tranquilo assim, houve algumas discussões, brigas, inclusive D'Alessandro (Inter) e Testinha (Rio Branco) foram expulsos logo aos 24 minutos, por causa de uma confusão envolvendo ambos. Na partida ainda houve mais cartões, 7 amarelados: Fabrício e Diego Forlán (Internacional) e Douglas, Ley, Eric, Ismael e Roby (Rio Branco-AC). O time gaúcho abriu o placar com o atacante Caio, aos 19 minutos do 2º tempo. E, aos 48 da etapa final, Caio sofreu pênalti que foi convertido em gol por Diego Forlán. Agora o Internacional espera o vencedor do confronto entre Guarani de Juazeiro-CE e Santa Cruz-PE. Ao Rio Branco-AC, eliminado da competição, resta o Campeonato Acreano, onde ele é o vice-colocado com 16 pontos.

  Brasil de Pelotas x Atlético-PR (Foto: Diogo Sallaberry / Futura Press)
Brasil-RS BRASIL DE PELOTAS  0x1  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

 
O Atlético-PR venceu o Brasil de Pelotas por 1x0 e não evita assim o jogo de volta. A partida de ontem foi na casa do Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O gol da vitória dos visitantes saiu
dos pés de Elias, numa cobrança de pênatli aos 44 minutos da etapa inicial. Agora o Atlético-PR jogará pelo empate, contudo a partida de volta ainda não tem um local definido, que provavelmente pode ser no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pois a Arena da Baixada está fechada para as obras de adequação e reforma para os jogos da Copa de 2014. Ao Brasil de Pelotas só a vitória interessa, contudo tem que ser por qualquer placar, menos por 1x0, que dá apenas o direito de disputar a vaga nos pênaltis.
 

Comentários

 
▲ Topo