Curiosidades: Saiba quais os times do coração dos principais técnicos brasileiros:

 
 VOCÊ SABE PRA QUAL TIME OS TÉCNICOS TORCEM???
Assim como grande parte dos jogadores e árbitros, muitos técnicos de futebol também têm um time do coração:
Flamengo - Vanderlei Luxemburgo, é torcedor declarado do Flamengo. Hoje no Grêmio, o treinador chegou a dar declarações emocionadas quando conquistou o Campeonato Carioca de 2011 pela equipe Rubro-Negra

Juventude - Ídolo dos torcedores corintianos, o técnico Tite não nega seu orgulho por suas origens gaúchas. E apesar de boas passagens e conquistas pelo Grêmio e Internacional, o time de coração do técnico é o Juventude. O treinador já revelou que, quando criança, ia aos estádios com seu pai para acompanhar os jogos da equipe Alviverde.

Corinthians - Oswaldo de Oliveira conquistou um dos títulos mais importantes da sua carreira com o seu time de coração: o Corinthians. Em 2000, o treinador conquistou sob o comando do Timão o primeiro título do Mundial de Clubes da história alvinegra. E Oswaldo já revelou que até hoje se arrepia com os gritos da Fiel.

Flamengo - Hoje treinador do Bahia, Joel Santana já passou por vários clubes grandes do Brasil. Um deles, no entanto, é especial para o técnico: o Flamengo.

São Paulo - Muricy Ramalho é são-paulino, clube onde o treinador mais atuou e onde conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007e 2008. Mas, hoje em dia, Muricy é treinador do Santos, um dos grandes rivais do São Paulo.

Grêmio  - Felipão, o comandante da seleção brasileira, é ovacionado pela torcida do Grêmio até os dias de hoje. E não é à toa, além de conquistar a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores pelo time gaúcho, o treinador é torcedor do Tricolor Gaúcho.

Grêmio - Mano Menezes é outro técnico que torce para o Grêmio. E a carreira de Mano como treinador começou a se destacar justamente no Tricolor Gaúcho, onde ajudou o clube a se reerguer da série B e foi campeão estadual.

Palmeiras - Atualmente sem clube, o treinador Dorival Junior é torcedor do Palmeiras, seu clube do coração.

Internacional - Dunga hoje dirige o seu time de coração: o Internacional. O treinador é bastante querido pela torcida Colorada.

Atlético-PR - Adilson Batista é torcedor do Atlético Paranaense. O treinador chegou até a dirigir o clube, mas não teve uma boa passagem pelo Furacão. O técnico conquistou apenas 4 vitórias em 14 jogos e acabou pedindo demissão.


Comentários

 
▲ Topo