Gatas do Paulistão 2013 - Palmeiras e Paulista:

______________________________________________________________________

SUELLEN ANDRADE (PALMEIRAS)


Idade: 27 anos
Altura: 1,73 m
Quadril: 98 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 65 cm



Um sonho: 
Assistir a uma final de campeonato na nova Arena Palestra, acompanhada dos meus pais e meus irmãos, que são apaixonados pelo Palmeiras
Um ídolo: Meu grande ídolo sempre foi o Marcos. Ainda estou me acostumando com a ausência dele em campo. No momento, o palmeirense está carente de ídolos
Um craque: Apesar de ser palmeirense, mas como amante do futebol, tenho que admitir: o grande craque do momento é o Neymar. Gostaria que ele estivesse no Palmeiras
Uma história curiosa com seu clube: Certa vez, participei de uma seleção para um trabalho na TV e passei direto por ser palmeirense. Claro que pelo talento também, mas torcer para o Palmeiras fez a diferença
Me sinto bem quando... Falo de futebol com pessoas que realmente entendem do assunto, pessoas que falam com isenção. Sei que a maioria fala de futebol com o coração, como torcedor, e é diferente falar de futebol com quem entende; gosto muito.
______________________________________________________________________

FERNANDA PRADO (PAULISTA)



Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Quadril: 100 cm
Busto: 93 cm
Cintura: 69 cm


 


Um sonho: 
Poder voltar a ser criança
Um ídolo: Meu pai
Um craque: Pelé, sem comparações. Esse, sim, é craque
Uma história curiosa com seu clube: Antes de eu vir morar em Jundiaí, já conhecia o time do Paulista e disse que ia virar musa dele. Quando vim para a cidade, se iniciou o concurso e hoje tenho a honra de representar o clube
Me sinto bem quando... Estou com toda a minha família reunida, fazendo coisas simples
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________
 VOTE AQUI NA SUA CANDIDATA PREFERIDA:
http://gata.fpf.org.br/Vota%C3%A7%C3%A3o
 

Comentários

 
▲ Topo