Estaduais: Fluminense goleia o Volta Redonda e enfrentará o Botafogo na final 2º do turno do RJ!

Wellington Nem Carlinhos Rhayner Fluminense x Volta Redonda (Foto: Rodrigo Ferreira / Photocâmera)   
Fluminense FLUMINENSE  4x1  VOLTA REDONDA

Os 45 minutos do confronto entre Fluminense e Volta Redonda foram de muita correria, com várias chances de gol. O 2 a 1 a favor do Flu na etapa inicial ficou até barato. Se não fosse a trave e o goleiro Gatti, o placar poderia ter sido mais elástico.No primeiro lance concreto, o Tricolor marcou. Rafael Sobis recebeu na área, chamou o zagueiro para dançar e bateu firme no alto. Na saída de bola, o time quase ampliou, mas Nem, cara a cara, adiantou a bola. O Voltaço respondeu. Em bola alçada, Edinho deu bobeira e Zé Augusto bateu rasteiro para empatar. 

Aos 30, Carlinhos roubou a bola e cruzou rasteiro para Nem marcar o segundo. O volume de jogo do Flu era maior e a equipe conseguiu traduzi-lo em oportunidades e gols. Se não fosse a trave, o Clube das Laranjeiras poderia ter saído com vantagem maior. Primeiro foi Sóbis, que dominou na área e acertou o travessão. Depois foi a vez de Carlinhos completar cruzamento e carimbar o poste. Por último, Rhayner cabeceou na trave e, no rebote, mandou nas mãos de Gatti. 

Com seis minutos da etapa final, o Fluminense matou o duelo. Rhayner cruzou da esquerda, Gatti bateu roupa e Rafael Sóbis apareceu para empurrar para a rede e marcar o terceiro. Com a vantagem do empate, só uma catástrofe histórica para tirar a vaga do Flu. O Volta ficou nocauteado e o Tricolor desandou a crias oportunidades. Rhayner foi lançado cara a cara e tentou por cobertura. A bola saiu por muito pouco. Depois foi a vez de Nem sair mano a mano com Gatti e o goleiro fazer boa defesa.

No fim, Thiago Neves recebeu na entrada da área e tocou por cobertura. Que golaço! O Flu fechou o placar em 4 a 1, vai enfrentar o Botafogo na final do turno e, caso ganhe, na final da competição.

Comentários

 
▲ Topo