Futebol Internacional: Mario Götze é o novo contratado do Bayern de Munique!


GÖTZE JOGARÁ NO BAYERN NA PRÓXIMA TEMPORADA!

Assim como já havíamos noticiado aqui no Digão Futebol que o Mario Götze, grande revelação do Borussia Dortmund estava bem perto de fechar com o também clube alemão Bayern de Munique, eis que agora é oficial: Mario Götze acertou contrato com o Bayern de Munique para a próxima temporada. O próprio Borussia Dortmund confirmou a saída do jogador de 20 anos:

"Estamos obviamente decepcionados com esta decisão, mas devemos enfatizar que tanto Mario Götze como os seus representantes comportaram-se absolutamente em conformidade com o contrato", explicou o diretor geral do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

O Bayern de Munique arca com a cláusula de rescisão de Mario Götze, que optou por deixar o Borussia, clube que o revelou para o futebol e pelo qual conquistou o bicampeonato alemão em 2010/11 e 2011/12. O jornal Bild diz que o negócio se concretiza em torno dos 37 milhões de euros, aproximadamente R$ 100 milhões.

O Borussia dortmund confirmou a negociação depois que as informações da negociação vazaram para a imprensa alemã. Um duro golpe às vésperas do confronto com o Real Madrid. A diretoria do Dortmund pede que seus torcedores não deixem de apoiar Götze. "O treinador Jürgen Klopp e o diretor esportivo Michael Zorc pedem a todos os torcedores do Borussia Dortmund para apoiar Mario Götze incondicionalmente, tal como o fariam a qualquer jogador nos jogos da reta final da temporada, mas especialmente nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid", lê-se no comunicado.

Mario Götze pode ter de enfrentar seu futuro clube na final da Liga dos Campeões, um encontro que promete muita polêmica se acontecer. O meia é o primeiro grande reforço do Bayern de Munique de Pep Guardiola, que assumirá o comando na próxima temporada.


Comentários

 
▲ Topo