Gatas do Paulistão 2013 - Guarani e Ituano:

____________________________________________________________________

AMANDA SATI (GUARANI)



Idade: 21 anos 
Altura: 1,77m 
Quadril: 97 cm 
Busto: 98 cm 
Cintura: 74 cm

 
Um sonho:
Proporcionar um futuro melhor para a minha filha
Um ídolo: Minha mãe
Um craque: Careca
Uma história curiosa com seu clube: Invadi o campo no término do jogo de acesso do Guarani para a Série A, em 2009, e acabei trincando um osso da mão. A comemoração foi tanta que só fui sentir dor no dia seguinte, mas valeu a pena
Me sinto bem quando... Estou com a minha filha
 ____________________________________________________________________


GABRIELLE VOLPI (ITUANO)

Idade: 23 anos
Altura: 1,68m
Quadril: 102 cm
Busto: 97 cm
Cintura: 71,5 cm


 
Um sonho:
Ser bem-sucedida profissionalmente e conhecer diversos lugares do mundo
Um ídolo:
Minha mãe, Izabel
Um craque: Cristiano Ronaldo
Uma história curiosa com seu clube: Gostar de jogos de futebol e torcida vem de geração em geração na minha família. O incentivo sempre veio da minha mãe, pois quando ela tinha a minha idade, ia sempre aos jogos e participava da torcida e dos desfiles. Já meu pai sempre gostou de jogos e esteve presente na torcida do Galo Ituano. A paixão cresceu junto com ele, que sempre me levou ao estádio para assistir aos jogos e hoje represento o Ituano no “Gatas do Paulistão”
Me sinto bem quando... Estou com a minha filha

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________

VOTE AQUI NA SUA CANDIDATA PREFERIDA:
http://gata.fpf.org.br/Vota%C3%A7%C3%A3o

Comentários

 
▲ Topo