Veja quais foram os jogadores convocados para o amistoso contra o Chile:

 

O técnico Luis Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira (16/04) a lista dos jogadores convocados para o amistoso contra o Chile, que será realizado no estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte-MG no próximo dia 24 de abril, às 22 horas (horário de Brasília).

A lista de 18 jogadores, traz basicamente os mesmos nomes que foram convocados para o último amistoso do Brasil, quando o time comandado por Scolari goleou a Bolívia, em Santa Cuz de la Sierra, por 4x0. As novidades são os retornos de Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Henrique e Fernando. Assim como no amistoso contra a Bolívia, só foram convocados os atetas que atuam em clubes brasileiros.

O duelo contra o Chile será o 5º compromisso da Seleção sob o comando de Felipão. Até agora, o Brasil só obteve uma vitória em 4 jogos: perdeu para a  Inglaterra, empatou com a Itália e Rússia e venceu a Bolívia. 
 - Confira os atletas convocados:
- Goleiros:

Botafogo Jefferson (Botafogo)

Fluminense Diego Cavalieri (Fluminense)


- Laterais:

Atlético-MG Marcos Rocha (Atlético-MG)

Grêmio André Santos (Grêmio)


- Zagueiros:

Vasco Dedé (Vasco)

Palmeiras Henrique (Palmeiras)

Atlético-MG Réver (Atlético-MG)

- Meias:

Corinthians   Paulinho (Corinthians)

Corinthians   Ralf (Corinthians)

Grêmio Fernando (Grêmio)

Fluminense Jean (Fluminense)

São Paulo Jadson (São Paulo)

Atlético-MG Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)


- Atacantes:

Corinthians   Alexandre Pato (Corinthians)

Palmeiras Leandro (Palmeiras)

Santos Neymar (Santos)

Internacional Leandro Damião (Internacional)

São Paulo Osvaldo (São Paulo)

A Seleção Brasileira se apresentará em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, faz um treinamento na terça e joga na quarta-feira, contra o Chile. O Brasil fará ainda mais dois importantes amistosos antes da Copa das Confederações 2013. Esses jogos serão contra seleções mais fortes e que serão testes tanto para o nosso time quando para testarmos nossos novos estádios com grandes jogos internacionais. O primeiro será na reinauguração do estádio do Maranã (Rio de Janeiro), contra a Inglaterra, em 02 de maio. O segundo amistoso será contra a França, dia 9, na Arena do Grêmio. 

A estreia do Brasil na Copa das Confederações 2013 será dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília-DF. O grupo do Brasil ainda conta com o México, adversário do dia 19 de junho, no Castelão, em Fortaleza-CE, e a Itália, rival do dia 22, na Fonte Nova, em Salvador-BA. 
 

Comentários

 
▲ Topo