Grande clube italiano está interessado em contratar o técnico Tite!

Resta um jogo para igualar os 17 que o peruano Sporting Cristal passou sem derrotas nas edições de 1962, 1968 e 1969 da competição (Foto Arena)
TITE NA ITÁLIA ?

De acordo com informaçoes  do jornal "ZeroHora", o treinador brasileiro Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, foi sondado pela Internazionale! O atual técnico campeão do mundo e que dirige o Corinhians tem 51 anos e interessa muito ao clube italiano tanto é que o clube europeu para quer conversar com seu empresário para, quem saber levar Tite para a Itália já na próxima temporada.

Incontestável atualmente no Corinthians, o treinador tem contrato até o fim do ano e com desejo expresso de seguir no clube paulista, onde venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa. Uma ligação da Itália pode mudar todo o planejamento.

O jornal "ZeroHora" divulgou que amigos próximos do treinador comentaram sobre o contato com a Inter de Milão. Tite negou-se a negociar diretamente, mas passou o caso a Gilmar Veloz, que cuida de sua carreira fora do campo.

Gilmar até o momento não negou a informação e evitou falar no assunto. A Inter de Milão ocupa hoje a sétima posição no Campeonato Italiano e corre o risco de ficar fora das competições europeias na próxima temporada. Andrea Stramaccioni é o treinador.



Comentários

 
▲ Topo