Marcelo Moreno não jogará mais pelo Grêmio e clube o coloca a disposição!!!

 

Agora é oficial: O jogador boliviano Marcelo Moreno não jogará mais com a camisa do Grêmio! O afastamento do atacante foi dado agora de forma oficial e o clube gaúcho aguardará por clubes interessados para fechar um negócio. A situação já estava ficando insustentável e o jogador que chegou com status de ídolo e fez belas partidas pelo Grêmio perdeu o encanto após o técnico Vanderlei Luxemburgo o colocar na reserva.

Moreno chegou a ser cogitado na troca com o Palmeiras, que trouxe Barcos ao Grêmio. O atacante não gostou de ter sido feito moeda de troca e acabou envolto em polêmica, com declarações pouco amistosas de seu pai, Mauro Martins.

O vínculo entre Moreno e o clube vai até 2015. O salário do jogador é um dos mais altos do elenco do Grêmio, que ainda deve cerca de R$ 3 milhões para o Shakhtar Donetsk (UCR) pela compra do atacante. Não será fácil encontrar interessados dispostos a arcar com todos estes custos, mas a diretoria promete resolver esta situação até a próxima semana.


Comenta-se também que o jogador teria se desentendido com Kleber e que isso estaria gerando uma insatisfação dentro do elenco, o que veio se agravando mais com as últimas declarações do jogador que deixava claro que não estava mais feliz em jogar no Grêmio. Acredita-se que seu pai possa também estar influenciando o jogador para que ele force sua saída do tricolor gaúcho, porém não são informações oficiais. 


Certo mesmo é que com ou sem influência do Sr. Mauro Martins, o boliviano já é definitivamente carta fora do baralho do elenco gremista! O último jogo de Moreno pelo Grêmio foi no Gre-Nal do dia 24 de fevereiro, que terminou com vitória colorada por 2x1.

1 comentário

Gabriel Nogueira em 26 de abril de 2013 às 10:47

Tá certinho, Rodrigo. Basta relacionar os fatos. Kléber sempre lutou pelos seus clubes, não tem papas na língua. Quando foi perguntado sobre a postura do pai do Marcelo criticou e sem dúvidas eles se desentenderam. Gladiador, antes de qualquer coisa é homem. Não dá tapinha nas costas de todo mundo, não fica passando a mão na cabeça. Detonou o Frizzo da puta e o Arnaldo banana, só faltou peito p/ esculachar o "são" bilau marcos. É fácil culpar os jogadores após 6 a 0 contra o Coritiba, muito fácil. Ídolo de merda! Só pq pegou um penalti do Marcelinho virou ídolo. Teve mais momentos ruins do que bons, e os ruins foram marcantes.

 
▲ Topo