Silas é o novo técnico do Náutico:

 

Atravessando uma má fase nos últimos jogos, o Náutico tenta mudar de ares e anunciou o novo treinador da equipe alvirrubra, que será o terceiro somente nessa temporada, trata-se de Silas, que já passou pelo Avaí, Grêmio e Flamengo e estava no futebol do Catar.

Aos 47 anos, Silas tentará por as coisas em ordem dentro de campo, pois após a saída de Alexandre Gallo deixou o comando técnico do Náutico para servir à seleção brasileira sub-20. Vágner Mancini assumiu e, mesmo brigando pela liderança do Campeonato Pernambucano, não resistiu a duas derrotas consecutivas, entre elas ante o rival Santa Cruz. Com o interino Levi Gomes, o Timbu estreou na Copa do Brasil com derrota de 3 x 1 para o Crac-GO.

Silas foi destaque ao defender o São Paulo, como jogador. Depois ele ainda jogou em equipes como o Sporting (POR), Sampdoria (ITA), Kashiwa Reysol (JAP) e também pelos brasileiros Internacional, Vasco, Atlético-PR, dentre outros. Como treinador, Silas passou por último pelo Al-Arabi e, por último, Al-Gharafa, ambos no Catar.

 

Comentários

 
▲ Topo