Edson Di foi o destaque da partida em Teresina!

O valente CRAC de Catalão fez valer o mando de campo e foi um Leão para cima do Náutico no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO. O CRAC que foi vice-campeão da Série D ano passado e disputará a Série C em 2013 não tomou conhecimento do Náutico, que está na Série A, e fez 3x0 no time recifense com dois gols de Pantico (aos 21 minutos (de pênalti) e aos 44 minutos do primeiro tempo) e Danilo (no 2º tempo). O Náutico descontou com gol do zagueiro Alcides, nos acréscimos. Para o Náutico agora, resta derrotar o Leão do Sul Goiano por 2x0 ou por 3 gols de diferença, já o CRAC pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica.
O Fortaleza jogou no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, e decepcionou ao não sair de um empate sem gols com o time local. Sendo assim, as duas equipes voltarão a se enfrentar e quem vencer, ficará com a vaga na segunda fase. Se houver um novo 0x0, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols dará a vaga para o Luziânia, que é um time do interior de Goiás, porém está registrado na Federação Brasiliense de Futebol e disputa o Campeonato de Futebol no DF!

Em crise e praticamente rebaixado no Campeonato Paulista, o Guarani decepcionou novamente e perdeu mais uma partida, agora pela Copa do Brasil. O Alviverde Campineiro perdeu para o Confiança por 1x0 no Estádio Batistão, em Aracaju, capital do Sergipe. O gol que deu a viória ao Confiança foi marcado pelo atacante Da Silva. Agora o Confiança jogará pelo empate lá em Campinas-SP e pode perder por até um gol de diferença caso marque gols. Já o Guarani (que está sem vencer há 10 jogos) terá de vencer por 2 gols de diferença, pois a vitória do Bugre por 1x0 leva a decisão para os pênaltis.
O São Caetano foi derrotado por 1x0 pelo Arapongas no estádio dos Pássaros, em Arapongas-PR. Assim como o Guarani, que também foi derrotado pelo mesmo placar, o Azulão tenta fugir do rebaixamento no Campeonato Paulista e já começa mal também a Copa do Brasil. Melhor para o Arapongas que jogará a partida de volta por um empate para se classificar. O São Caetano, por sua vez, terá que vencer por 2 gols de diferença para avançar. O gol da partida foi marcado pelo meia Edu Amparo, no último minuto do 1º tempo.
Em Cuiabá, o Vitória se deu mal e saiu de campo derrotado pelo Mixto pot 2x1, no estádio Presidente Dutra. Luis Alberto abriu o placar com um gol de cabeça para o Vitória, depois o Mixto virou com gols de Soares Junior e Odail Junior. Para o jogo da volta, que será no campo do Vitória, a equipe baiana terá de vencer por 1x0 ou então por 2 gols de diferença caso o Mixto-MT marque um gol. Para a equipe matogrossense, um empate o garantirá na próxima fase.

O Avaí perdeu para o Volta Redonda e agora precisará vencer por 2 gols de diferença para seguir na competição, enquanto o time carioca jogará pelo empate. A partida foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ e o gol foi marcado pelo zagueiro André Alves, que marcou de cabeça aos 44 minutos do 2º tempo e deu a vitória ao Volta Redonda.

O Joinville foi outro time catarinense que deixou a desejar ontem à noite. O Coelho não conseguiu passar pelo Aracruz-ES e terá de jogar a partida de volta. O jogo ocorreu no Estádio do Bambu, em Aracruz,(interior do estado do Espírito Santo) e ficou empatado por 1x1 e agora o Joinville jogará por um empate enquanto o Aracruz terá de vencer por 2 gols de diferença ou empate a partir de 2x2 para se classificar. Marcelo Costa Abriu o placar para os vistantes aos 10 minutos, porém na etapa final o Aracruz empatou com Regílson e assim a equipe capixaba provocou o jogo de volta.
Comentários